Duas pessoas são PRESAS por entrarem com armas na Disney no mesmo dia

Um incidente ocorreu no último dia 24 nos parques da Disney.

No mesmo dia com apenas horas de diferenças, duas pessoas tentaram entrar nos parques Epcot e Animal Kingdom com armas carregadas. 

No primeiro caso, um homem da Louisiana foi pego na revista de segurança na entrada do parque no período da manhã. Ele foi escolhido ao acaso para passar pelo detector de metal e nisso os seguranças identificaram a presença de uma arma Smith & Wesson 380 Automatic carregada dentro de sua jaqueta.

Os seguranças prontamente chamaram a polícia do condado de Orange que prendeu o homem. Segundo o comunicado oficial, o homem não tinha intenção de declarar a posse da arma ao entrar no parque e ainda não tinha permissão de uso.

Apesar de no estado da Flórida ser permitido o uso de armas, é expressamente proibido a entrada de pessoas com armas de fogo nos parques da Disney.

Outro incidente semelhante ocorreu horas depois no Disney’s Animal Kingdom.

Uma mulher do Alabama identificada como Baleigh Turner também foi presa ao tentar entrar no parque com uma pistola calibre 380. A mesma também foi escolhida aleatoriamente para passar no detector de metal onde foi identificado a arma de fogo.

Segundo comunicado oficial, a mulher tinha uma permissão de uso de armas no Alabama mas a mesma estava vencida.

Não sabemos qual era a real intenção desses dois, mas graças ao rígido e eficiente trabalho dos seguranças Disney, os mesmos foram impedidos de entrar nos parques.

 

Fontes:

WDWNT