6 coisas que podem ter no novo Epcot

Não é segredo para ninguém que a Disney está sempre renovando seus parques e resorts ao redor do mundo. Como nós já contamos nesse post, apenas o Epcot passou impune as grandes reformas que os parques Disney sofreram nos últimos anos.

Com a D23, famoso evento bianual Disney onde grandes anúncios são feitos, se iniciando na próxima sexta (14), um dos grandes assuntos a serem apresentados ao público parece eminente: A GRANDE REFORMA DO EPCOT!

Inaugurado em 1982 com a promessa de ser o parque do futuro, atualmente o Epcot está cada vez mais desatualizado. Por isso, selecionamos 6 elementos que a Disney pode estar preparando para o nosso querido parque:

1) Um novo Future World

O próprio nome já diz tudo. A área do futuro deveria estar com o que há de melhor em tecnologia e não pode continuar do jeito que está.

Atualmente os pavilhões Innoventions e Imagination estão as moscas e cada vez menos populares… isso sem contar o grandioso Wonders of Life que deixou de funcionar em 2007.

Segundo os rumores, a Disney está preparando uma grandiosa reforma nessa área que contará com uma repaginada na entrada do parque, novas atrações e novas exposições.

2) Repaginada nas atrações existentes

Image result for mission space epcot

As duas grandes atrações do parque Test Track e Soarin’ receberam GRANDES upgrades nos últimos anos que as tornaram mais tecnológicas e melhores.

Fora essas duas, o restante dos brinquedos do parque está cada vez menos interessante para os visitantes como a Journey Into Imagination, Living with the Land, Circle of Life, Mission SPACE e sem contar as diversas mini-atrações do World Showcase onde muitos nem sabem que existem.

É esperando que muitas dessas atrações recebam um novo tema, como aconteceu com a Maelstrom da Noruega que se tornou Frozen Ever After em 2016, ou se atualizem como aconteceu com o Test Track em 2012.

3) Novos pavilhões no World Showcase

Inaugurado com a proposta de ser uma vitrine do mundo para os visitantes do parque, a Disney prometeu na época que mais pavilhões seriam construídos por lá.

Desde 1988 não vemos um pavilhão sendo inaugurado e com todos os rumores circulando na internet nos últimos meses, a inclusão do Brasil e Espanha no World Showcase é mais do que provável.

4) Adeus a antigas atrações

Image result for journey into imagination with figment

Como já aconteceu nos parques Magic Kingdom e Hollywood Studios, podemos esperar que algumas atrações sejam completamente demolidas para abrigarem novas áreas ou atrações.

Candidatos para isso? Ellen’s Energy, Journey Into Imagination e Disney & Pixar Short Film Festival.

5) Novas atrações baseadas em personagens da Disney

Image result for ratatouille ride paris

Em 2016, o CEO da Disney Bob Iger comentou brevemente que o Epcot receberia uma massiva reforma nos próximos anos que o tornariam um parque mais “Disney” e com mais atrações para família, onde todos podem participar.

Se pegarmos o exemplo de Frozen no pavilhão da Noruega, podemos ver o sucesso que a inclusão de personagens e filmes em atrações já existentes podem fazer.

Rumores fortes nos indicam que mais atrações baseadas nos personagens Disney/Pixar/Marvel podem ser construídas no parque como por exemplo o brinquedo Ratatouille no pavilhão da França, a incorporação de personagens de Mulan no filme exibido no pavilhão da China e atrações dos Guardiões da Galáxia e Divertidamente.

6) Um novo show de fogos

Image result for epcot fireworks show

E falando em World Showcase não poderíamos esquecer de um dos grandes atrativos do parque: sua tradicional queima de fogos!

Já faz alguns anos que escutamos rumores na internet de que um novo show está a caminho do parque e substituirá o atual Illuminations: Reflections of Earth. Misturando o fato da Disney ter encerrado o contrato com o patrocinador do show (Siemens) e o sucesso do novo Hapilly Ever After no Magic Kingdom que contém tecnologia de ponta em projeção e pirotecnia não seria difícil a Disney inserir algo do gênero no Epcot.

 

Apesar de sabermos que UMA GRANDE MUDANÇA está a caminho do parque, por enquanto só nos resta imaginar o que estará incluso nessas mudanças!

Qualquer novidade vocês saberão em primeira mão aqui no Expresso Disney.