8 razões para viajar para Orlando em 2017

Mais um ano está chegando ao fim e QUE ANO, diga-se de passagem. Muitas notícias movimentaram o mundo de Orlando e seus parques e nisso, abrimos ala para um novíssimo ano carregado de novidades que farão você não pensar duas vezes antes de comprar a primeira passagem para Orlando!

Segue abaixo uma lista com 8 incríveis razões para irmos ou voltarmos a Orlando em 2017:

1 – Novo Festival de Arte no Epcot

Já no primeiro mês do ano, chega ao parque Epcot o seu mais novo evento: International Festival of the Arts, onde durante finais de semana o World Showcase receberá programação especial dedicada a diversas formas de artes como musicais, artes visuais, culinárias, desenhos e muito mais.

Quando? de sexta a domingo de 13 de janeiro a 20 de fevereiro.

 

2 – Jimmy Fallon chega a Universal

Ano que vem teremos uma novíssima atração chegando ao Universal Studios.

Como já dissemos várias vezes aqui no blog, teremos um simulador que nos levará direto a cidade de New York junto com um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos.

Embora ainda esteja sem previsão de inauguração, esperamos que venha a acontecer próximo a inauguração do novo parque aquático, ou seja: próximo das férias de verão em junho ou julho.

Quando: Junho ou julho

 

3 – Inauguração do Universal’s Volcano Bay

Alguém disse Universal? Como se não bastasse uma nova atração, teremos um novíssimo PARQUE AQUÁTICO que promete ser incrivelmente inovador e divertido.

Uma das grandes novidades e diferenciais desse parque é que foram divulgas informações de que o mesmo terá um sistema e fura-fila gratuito, algo que não acontece nos parques temáticos da rede.

Os ingressos para esse parque já estão sendo vendidos embora ainda não tenha uma data certa de inauguração!

Quando: Junho

 

4 – Possível estréia do Rivers of Light

Como esquecer do nosso “querido” show do Animal Kingdom que ficou para esse ano e não aconteceu?

Depois de ser marcado para estrear em Abril, depois remarcado para Junho, e depois definitivamente deixado de lado, esperamos que o mesmo venha a acontecer em 2017. Quando? Isso já é conversa para outro post.

Uma das ideias é de que o show venha a estrear junto com a nova área Avatar a tempo das férias de verão. Mas como estamos falando desse show… é melhor NEM CRIAR EXPECTATIVAS hehe.

Quando: Só Deus sabe

 

5 – Mais Star Wars no Hollywood Studios

Com mais um filme Star Wars estreando nesse final de ano e no final do próximo, novidades estão a caminho do parque Star War… ou quer dizer… Hollywood Studios.

A começar pelo simulador Star Tours que receberá uma nova cena e percurso inspirado no ainda inédito Star Wars: Episódio VIII.

Não sabemos ainda se o show de fogos Star Wars retornará ao parque como atração fixa, mas provavelmente teremos algo da série relacionado aos famosos show de fogos.

Quando? Em algum momento de 2017

 

6 – Uma nova “Kraken”

Uma das atrações mais antigas do parque SeaWorld receberá um ENORME upgrade em 2017.

Os visitantes que forem andar nela terão a opção de usarem os óculos de VR que dão a sensação de Realidade Virtual como o próprio nome já diz.

A mesma será a primeira montanha russa de Orlando a receber a novidade.

Quando? Provavelmente em junho ou julho

7 – Novo show noturno no SeaWorld

Image result for shamu at night

Outra incrível novidade do SeaWorld é a inclusão de um novo show noturno de encerramento chamado Eletric Ocean para os meses de verão.

O mesmo terá luzes bioluminescentes, fontes, performances ao vivo e um grand-finale de fogos de artifício.

Com isso, podemos ver que o parque ficará aberto até mais tarde nos dias de verão.

Quando? Junho ou julho

 

8 – Avatar finalmente chega ao Animal Kingdom

E por último mas não menos importante, a grande e mais esperada inauguração do ano não poderia deixar de ser a incrível PANDORA: World of Avatar.

Desde que foi anunciada em 2011, muito se especulou sobre a mesma e agora estamos a MESES de sua inauguração.

A Disney já confirmou que  a mesma será inaugurada no verão americano de 2017, ou seja… muito provável que seja nos meses de junho e julho.

 

No mais, desejamos a todos nossos leitores, amigos, familiares e parceiros um ótimo final de ano e um próspero ano novo! Fiquem com Deus e #Partiu2017