9 motivos para visitar Orlando em 2016

Em clima de ano novo, 2016 chega com muito mais alegria, empolgação e sonhos nesses próximos 365 dias. Quem sabe esse ano não seja finalmente o ano daquela tão sonhada viagem para Orlando?

Nosso primeiro post do ano só poderia ser dedicado as novidades que chegam na cidade neste ano que promete ser MARAVILHOSO.

Veja nossa lista com 9 coisas que chegam por ai esse ano e vão fazer você não pensar duas vezes em comprar a primeira passagem para os Estados Unidos:

 

Imagem conceitual da atração Frozen Ever After
Imagem conceitual da atração Frozen Ever After
  • Frozen invadirá o Epcot

Para todos os amantes de Frozen, o Epcot se tornará parada obrigatória em 2016, já que o pavilhão da Noruega em World Showcase receberá duas novíssimas atrações das irmãs de Arendelle: Frozen Ever After e Royal Sommerhus Meet and Greet

O primeiro será um maravilhoso passeio que faremos em Arendelle com a presença dos principais personagens em animatrônicos nas mesmas instalações da falecida Maelstrom, inclusive até os mesmos barcos serão reutilizados.

E não precisa se preocupar com o pouco espaço do pavilhão já que a Disney está praticamente o dobrando de tamanho para receber as multidões loucas amantes de Frozen de modo que não atrapalhem o restante da Noruega, teoricamente é claro.

O segundo será um novo encontro para fotos com as irmãs Anna e Elsa em um lindo cenário do filme. A proposta desse local é justamente tentar diminuir as enormes filas que se formam no Magic Kingdom em Princess Fairytale Hall e é claro, disseminar o universo Frozen pelos parks.

Previsão de abertura: Primavera

 

villain club

  • Vilões chegando em Hollywood Studios

Ainda no mês de Janeiro, o Sunset Showcase na Sunset Boulevard onde ocorre diariamente o Club Disney, receberá o “temido” Villain Club, um novíssimo jantar onde seremos acompanhados pelos nossos queridos vilões tão esquecidos pelos parks.

Além do jantar teremos uma pista de dança com DJ e todos os vilões dançando e se divertido.

Por enquanto, o evento ocorrerá em apenas duas noites de janeiro e fevereiro e o custo é de 99 dólares por pessoa e reservas devem ser feitas nesse link.

 

rivers of light

  • Um novo Animal Kingdom

O Animal Kingdom que é considerado um park de meio dia de visita vai perder esse título em 2016 já que receberá duas novas atrações.

Uma delas é a uma extensão da já existente Kilimanjaro Safari onde faremos o trajeto à noite e veremos diversas novas espécies. Esse será o Sunset Safari e ainda está sem previsão de inauguração.

Já a segunda e mais esperada, é a Rivers of Light onde teremos um magnífico show noturno de encerramento que celebrará o espírito animal com muitas luzes, fogos, pirotecnia e música. Com esse espetáculo, o park começará a funcionar até mais tarde e praticamente dará uma nova cara ao park, que muitas vezes fica de fora da maioria dos roteiros dos turistas.

Se você estará viajando para Orlando esse ano, definitivamente o Animal Kingdom deverá entrar na sua programação.

 

image

  • King Kong volta a Universal!

Depois de muitos anos longe da cidade, King Kong retorna em Islands of Adventures com a atração Skull Island: The Reign of Kong, trazida direto da Califórnia em mais uma atração que promete ser um dos principais E-Tickets do park.

Ainda sem previsão de inauguração, a atração provavelmente já deve estar pronta a tempo das férias de verão em junho/julho e estará localizada próximo a área Jurassic Park.

 

image

  • Nova montanha russa no Sea World

Em meio a tantas polêmicas, 2016 será ano de mais uma novíssima montanha russa radical no Sea World com a inauguração da Mako que simulará uma viagem do tubarão mais veloz do mundo.

E se prepare, pois essa promete ser a mais alta, longa e VELOZ montanha russa da cidade. É ou não é pra roer todas as unhas de tanta ansiedade?

E a melhor parte é que a inauguração já está prevista para o início do verão então provavelmente será uma das primeiras novas atrações de Orlando em 2016.

Previsão: Junho

 

hollywood tower

  • Mudanças no Hollywood Studios

Logo em Janeiro, o park dará início as obras da novíssima Star Wars Land onde fica a “quase falecida” Streets of America. Logo daremos adeus a diversas atrações como os encontros com personagens Phineas & Ferb, Carros e muito provavelmente o cinema 4D dos Muppets.

Ok, isso não parece nem um pouco animador, mas o que quero dizer é que dando adeus a essas atrações, damos olá para muitas outras novidades que a Disney colocará pelo park até que as obras fiquem prontas.

É esperado que muitas atrações temporárias sejam instaladas no park então é questão de tempo até a Disney anunciar as próximas mudanças.

No começo de 2015 foi anunciado que o park também trocaria de nome mais uma vez e muito tem se falado na internet que ele se chamaria Hollywood Adventure. Se for verdade, esse seria o terceiro nome do park desde sua inauguração. Quem sabe essa mudança não ocorra ainda esse ano?

 

hulk

  • Reinauguração da montanha russa do Hulk

Além do novíssimo brinquedo do King Kong, o park receberá de volta ao funcionamento a querida montanha russa do Hulk que está em reformas desde o segundo semestre de 2015.

Muito tem se falado sobre o que justificaria uma reforma tão longa no brinquedo, mas a Universal já adianta que diversos aspectos do brinquedo terão mudança mas que manterão a essência do personagem, logo podemos desmentir os antigos boatos de que o park estaria sendo desintoxicado do universo Marvel.

Previsão: Verão

 

image

  • Busch Gardens ganhará mais uma atração

Depois da Falcon’s Fury, mais um brinquedo  chega ao park, mas dessa vez voltada às famílias.

Essa será a Cobra’s Curse e apesar de não ser tão radical quanto às suas irmãs no park, será bem grande e promete arrancar muitos gritos da criançada.

Previsão: Verão

 

image

  • Um novo Soarin’ chega no Epcot

Após 4 de Janeiro, um dos brinquedos mais populares de Orlando entrará em reforma até o verão e voltará completamente diferente com o novo Soarin’ Around The World onde diferente da versão antiga, não visitaremos apenas a Califórnia, e sim todo o mundo.

Já foram divulgadas imagens do novo filme e podemos confirmar que teremos China, África e India no roteiro de viagem.

Previsão: Provavelmente no verão
Esse ano reserva muitas novidades para os parks e pra cidade e com certeza você nem precisará de 9 razões para ir a Orlando não é? Eu mesmo não preciso de nenhuma.

Todas as datas definitivas, novidades e detalhes você encontrará durante o ano aqui no Expresso Disney, então seja bem vindo 2016 e #PartiuOrlando