Alegria e Tristeza de Divertidamente estão chegando no Epcot

Parece que os rumores finalmente acabaram e a espera de quase um ano terá um fim: As protagonistas do animado Divertidamente, Alegria e Tristeza estão chegando ao Epcot no começo de Abril.

A inclusão das duas personagens será no novo Character Spot, onde Baymax do filme Big Hero 6 também fica, localizado em Future World logo ao lado do antigo Character Spot onde Mickey, Minnie e Pateta permanecem para fotos.

De acordo com a fonte, logo depois de tirarmos nossa foto com Baymax seremos encaminhados para a central de memórias da Riley (garota de Divertidamente) onde teremos Joy (Alegria) e Sadness (Tristeza) próximas ao seu controle de emoções.

Pelo que foi dito, pegaremos apenas uma fila e poderemos tirar foto com os três personagens, assim como no outro Character Spot do Mickey.

Vale lembrar que as duas personagens chegam em Abril mas até lá Baymax permanece normalmente para fotos.

Também foi informado que não haverá Fast-Pass+ para essa atração, diferente da turma do Mickey.

A vinda dessas personagens para os parks Disney é muito esperada pelos fãs desde o lançamento do filme ano passado. Alguns meses atrás, diversas fontes não oficiais anunciaram que as personagens estariam vindo para o Epcot mas nada oficial da Disney.

O filme arrecadou mais de 856 milhões de dólares nas bilheterias mundialmente e foi um dos maiores sucessos da história da Pixar, ganhou até um Oscar de Melhor Animação e por isso a pergunta de por que os personagens não foram para os parks Disney? persistiu por todo esse tempo.

Agora só resta aguardar para uma data oficial para o encontro das personagens.

E você? Quer conhecer a Alegria e Tristeza? 🙂