Anna e Elsa estarão saindo do Magic Kingdom em breve

Todos já sabemos que o Epcot está para receber duas novas atrações Frozen no pavilhão da Noruega em World Showcase: o brinquedo Frozen Ever After e um encontro para fotos com as irmãs.

Desde o anúncio de sua construção, uma das hipóteses de levar as irmãs ao Epcot era o intuito de diminuir as enormes filas que se formavam em Princess Fairytale Hall no Magic Kingdom, único lugar onde as irmãs permanecem para fotos atualmente. Aqui até hoje o tempo de espera é muito grande e o Fast-Pass+ se esgota muito rapidamente.

Disney Parks
Disney Parks

No entanto, parece que a Disney estará deixando as irmãs Anna e Elsa exclusivamente no Epcot com a abertura do novo encontro junto com a atração Frozen Ever After deixando espaço no Princess Fairytale Hall disponível para mais duas princesas voltarem, muito provavelmente Aurora e Branca de Neve.

De acordo com o site oficial da Disney, as princesas estarão de mudança para o Epcot em breve.

Essa notícia pode ser muito boa ou um tanto ruim:

  • Boa porque Branca de Neve e Aurora voltarão pro Princess Faitytale Hall (onde já ficavam antes de Frozen se instalar) e não ficarão mais largadas pela Main Street com filas ao ar livre e em apenas alguns horários do dia, agora as pessoas poderão esperar dentro de um ambiente fechado com ar condicionado e o dia todo.
  • E ruim por que as filas continuaram gigantescas para ver as irmãs ainda mais agora que irão para um lugar novo. Para os pais que terão de levar suas crianças para ver as personagens vão ter que enfrentar muito mais fila.

Vale lembrar que para o Fast-Pass+ no caso do Epcot será ainda mais difícil de conseguir já que no park as atrações são divididas em 2 grupos A e B, sendo A as principais atrações e onde você pode escolher apenas uma. Muito provavelmente as duas atrações Frozen irão para esse grupo.

Por enquanto não há nenhuma data oficial para a inauguração do reino de Arendelle no Epcot nem da saída definitiva das irmãs do Magic Kingdom.

No entanto, a data 27/05 circula na internet como a possível data de inauguração. Porém, mais uma vez, nada está confirmado.