Atração de realidade virtual chega ao Universal Studios

Parece que aos poucos a nova tecnologia de Realidade Virtual(VR) está invadindo Orlando.

Depois da SeaWorld anunciar a primeira montanha russa de VR e a Disney estar planejando impantar uma atração do mesmo tipo em seu principal parque, é hora da nova experiência interativa imersiva – e horripilante – do Universal Orlando, “The Repository”.

Durante as noites de Halloween Horror Nights os visitantes podem agora fazer um upgrade para ter a experiência muito realista de terror psicológico que só a Universal sabe fazer! #QuemJáEstáComMedo ?

Conheça todos os detalhes que você precisa saber sobre a festa de Halloween da Universal aqui

Aqueles que forem corajosos o suficiente para entrar nesta jornada experimental serão imediatamente imersos em uma história eletrizante enquanto exploram um depósito lendário e centenário, conhecido por abrigar poderosos artefatos paranormais. Eles encontrarão assustadores atores ao vivo e trabalharão com um pequeno grupo de companheiros ávidos por aventura, para sobreviverem a The Repository e aos horrores que moram ali dentro.

Confira fotos e o vídeo do trailer da atração (SE TIVER CORAGEM)

“The Repository” está disponível em noites selecionadas de 29 de setembro a 31 de outubro. Essa experiência tem disponibilidade limitada e pode ser adquirida por US$ 49.99 mais taxas pelo HalloweenHorrorNights.com ou pelo telefone +1 407-224-7840. O ingresso para o Halloween Horror Nights também é necessário.

 

Fontes e fotos: 

Universal Orlando Blog