Atração do Stitch do Magic Kingdom pode estar com os dias contados

Uma notícia abalou o mundo dos fãs de Orlando essa semana. Mas de forma completamente positiva…

Uma das atrações mais polêmicas da Disney, Stitch’s Great Scape, pode estar com os dias contados para dar adeus da terra da magia.

Há uns meses atrás, um rumor se espalhou pela internet de que a Disney estaria planejando trocar esse brinquedo por um simulador de realidade virtual do filme Detona Ralph.

Ontem, 21 de setembro, o site WDWNT informou que a Disney decidiu que o brinquedo Stitch’s Great Scape funcionará sazonalmente.

Segundo a reportagem, o mesmo fecharia no próximo dia 1 de outubro e reabriria apenas de 19 a 26 de novembro (Semana do dia de ações de graças) e depois nas semanas de natal e ano novo de 17 de dezembro a 2 de janeiro. 

Interior da atração! Photo by DisneyParks
Interior da atração! Photo by DisneyParks

A Disney não costuma operar sazonalmente uma atração desde que o pavilhão Wonders of Life do Epcot começou a funcionar apenas na temporada de natal. Anos mais tarde o mesmo foi fechado permanentemente.

Até então a única atração que ficou por algum tempo sendo operada sazonalmente e voltou a programação normal dos parques foi o Walt Disney’s Caroulsel of Progress também da área Tomorrowland do Magic Kingdom.

Ou seja… as chances da Disney fechar a atração do Stitch para sempre em 3 de janeiro são mais do que grandes… são praticamente certas!

Não custa relembrar que a fonte responsável pela notícia tem fama de sempre ter acesso as notícias antes da Disney divulgar de maneira oficial. stitch the great space

Stitch’s Great Scape fica na área da Tomorrowland no parque Magic Kingdom e é uma das atrações mais chatas, não populares e decepcionantes de Orlando. Vamos torcer para que a Disney reinvente o local e traga de fato essa nova atração do filme Detona Ralph.

Para quem não sabe, Detona Ralph é um das animações lançadas pela Disney nos últimos anos que é sobre personagens de video game. Seria uma ótima sacada misturar a temática do filme com a novidade de “realidade virtual” a área da Tomorrowland que em tese é toda futurista e tecnológica.

Exemplo de atração de realidade virtual
Exemplo de atração de realidade virtual

Atualmente a Tomorrowland é uma das áreas mais desatualizadas e com brinquedos mais sem graças de Orlando.

Qualquer notícia você ficará sabendo em primeira mão aqui no Expresso Disney

 

Facebook
Instagram: expressodisney
Snapchat: expressodisney

Fontes:

WDWNT