Atrações de Procurando Nemo em Walt Disney World

Essa semana foi a vez da sequência Procurando Dory estrear nos cinemas brasileiros, 13 anos depois do longa Procurando Nemo que marcou gerações e redefiniu o modo de fazer filmes da Pixar para todo o sempre.

Muitos de nós crescemos assistindo ao clássico original e quem está com viagem marcada para Orlando não pode deixar de conferir as atrações que os parks tem a oferecer dessa franquia de peixes que amamos tanto!

Abaixo de cada item deixaremos um vídeo mostrando a atração.

Confira todas as atrações Frozen em Walt Disney World nesse link

Confira todas as atrações Star Wars em Walt Disney World nesse link

 

Turtle Talk With Crush
Park: Epcot
Local: Pavilhão The Seas

Lembra-se do Crush a tartaruga de 150 anos que ajuda o Marlin a achar o Nemo? Pois bem, ele tem uma atração só dele dentro do enorme pavilhão The Seas.

Aqui o público se senta em frente ao aquário e tem um bate-papo com o próprio Crush! E ele interage MESMO com a platéia. Não é demais?

O único problema é que por ser inglês, a maioria das nossas crianças não entendem nada. Mas não deixa de ser legal e os adultos que dominam o idioma vão pirar.

O mais legal de tudo é que há alguns meses a Disney reformulou essa atração e incluiu os novos personagens de Procurando Dory como a baleia-tubarão Destiny, a baleia-branca Baileye o polvo Hank e os de longa data Nemo, Marlin, Squirt e Dory.

 

The Seas With Nemo & Friends
Park: Epcot
Local: Pavilhão The Seas

Que tal uma aventura submarina com todos os personagens que amamos do filme Procurando Nemo?

Aqui embarcaremos em uma concha e faremos uma atração bem familiar pelas cenas do filme. A atração é bem semelhante a da Pequena Sereia do Magic Kingdom e as crianças adoram!

O bom é que as filas estão sempre pequenas então nunca é uma má idéia dar uma volta por aqui.

Na saída do brinquedo veremos dezenas de aquários e podemos encontrar diversas espécies de peixes no pavilhão The Seas.

 

Bruce’s Shark World
Park: Epcot
Local: Pavilhão The Seas

O que me diz de tirar uma foto dentro da boca do tubarão mais temido do filme?

Para Bruce peixes são amigos, não comida, mas ele nunca mencionou os humanos nisso!

O local apesar de ser um playground destinado as crianças, é aberto para todo o público e por que não tirar uma foto com ele?

DSCF1036

 

Finding Nemo – The Musical
Park: Disney’s Animal Kingdom
Local: DinoLand USA

Deixando o melhor por último, está na hora de assistirmos a um lindíssimo musical de Procurando Nemo!

Neste momento você deve estar se perguntando: Mas tem música no Nemo??

Exatamente, NÃO! A Disney criou um musical especialmente para colocar em cartaz aqui no park e o resultado é SENSACIONAL!

Para começar com o teatro que é gigante. Teremos todos os personagens sendo representados por um elenco de primeira e apesar de ser todo inglês, quem conhece a história do filme vai entender perfeitamente.

Esse é de longe um dos melhores shows de Orlando e a única pergunta que você vai fazer quando sair daqui é: Porque não colocaram essas músicas no filme.

2015-05-14 16.15.17

2015-05-14 16.26.53

 

Fotos em frente ao pavilhão The Seas
Park: Epcot

Infelizmente, por razões óbvias Nemo, Dory e os outros não estão disponíveis para encontro. Mas na fachada do pavilhão The Seas você encontra os peixinhos mais amados do mundo para uma foto mais do que especial.

E de quebra, ainda poderá ver as gaivotas do filme gritando Mew, Mew sem parar que também ficam bem na entrada.

IMG_2258

Bônus

Hotel Disney’s Art of Animation Resort

O mais recente resort da Disney possui diversas áreas temáticas: A Pequena Sereia, Carros, O Rei Leão e… Procurando Nemo!

Como na maioria dos hotéis econômicos Disney, aqui teremos estátuas gigantes dos personagens e a maior piscina de Orlando é justamente Procurando Nemo.

Outra curiosidade é que a piscina do Nemo possui música de baixo d’agua.

O melhor de tudo é que você pode vir conhecer o Resort mesmo sem ser hóspede dele. Aproveite a visita e conheça a área do Carros e Rei Leão que são imperdíveis!

Não seria um sonho de hospedar aqui?

 

Nós assistimos Procurando Dory na pré-estréia do dia 30/06 e posso dizer sem sombra de dúvidas que a espera valeu a pena. A Disney e Pixar simplesmente fizeram um ótimo trabalho e o resultado ficou incrível! Um filme cativante, engraçado e com uma mensagem muito bonita. Se você ainda não foi assistir pare o que estiver fazendo e compre seu ingresso para o cinema mais próximo, pois a diversão está garantida!