Bondinhos teleféricos serão construídos em Walt Disney World

ORLANDO, Fl – Depois de rumores incendiarem a internet em fevereiro desse ano, parece que mais uma grande obra está para começar em Walt Disney World.

De acordo com documentos divulgados pelo site WDWNT, a Disney começara em breve a construção de um mega “teleférico” que conectará os parques Epcot, Hollywood Studios e os hotéis Disney’s Caribbean Beach Resort, Disney’s Pop Century Resort e Disney’s Art of Animation Resort.

Os rumores surgiram em fevereiro desse ano e foram praticamente confirmados com a divulgação dos documentos da construção desse grande projeto.

Confira abaixo o documento e mapa com os pontos de parada do futuro teleférico:

O projeto ainda não possui nome oficial nem data de início e término de construção. É esperado que ele esteja pronto para atender o fluxo de visitantes que aumentará nos próximos anos com a inauguração da Star Wars Land e Toy Story Land no Hollywood Studios.

As vantagens desse meio de transporte são diversas: alta capacidade, suportar raios, utilizar energia renovável, ter pouco impacto no solo, não atrapalhar o trânsito e etc.

Anos atrás existia uma atração no Magic Kingdom chamada Skyway, um teleférico que transportava os visitantes de um lado do parque para o outro.

Imagem retirada

 

Mais novidades vocês ficarão sabendo em primeira mão aqui no Expresso Disney

 

Fontes:

WDWNT