Brasileiros são barrados após tentarem entrar fantasiados na Disney

ORLANDO, Fl – Um casal do Espírito Santo foi barrado no parque Magic Kingdom de Walt Disney World na última segunda (20).

O motivo? o casal queria entrar fantasiados dos pés a cabeça das irmãs Anna e Elsa do filme Frozen.

Ambos não se atentaram as explícitas regras da Disney que proíbem visitantes maiores de 14 anos a virem fantasiados em seus parques. Segundo informações, Gustavo Lopes, 27, e Isabella Baltazar, de 28 anos, tentaram entrar mas foram advertidos pelo gerente local de que não poderiam entrar no parque vestidos daquele jeito.

Pensa que eles desistiram? Errado!

Após serem barrados na entrada da ‘festa‘, o casal partiu para o outro lado de Orlando nos parques da Universal. Desta vez eles se certificaram antes de ligar ao complexo para saber se poderiam entrar com os figurinos.

O casal não só pôde entrar fantasiado, como ganharam fura-fila para todos os brinquedos, acesso VIP nas áreas do parque e é claro muito Let it Go… só que na Universal.

Extra

Segundo o casal, a viagem seria em comemoração ao aniversário de Gustavo e ambos queriam celebrar vestidos de Anna e Elsa.

Em entrevista ao jornal EXTRA, Gustavo disse:

– Foi incrível! Guichê da Disney vai dizer que eu não posso ser princesa? Vai ter princesa sim!

Extra

A notícia causou polêmica na internet com parte do público decepcionado com a medida da Disney e parte reclamando do casal tentar burlar uma antiga regra da casa do Mickey.

A Disney proíbe que pessoas acima de 14 anos venham fantasiados por medidas de segurança e para não atrapalhar a experiência dos outros visitantes. Apenas nas noites do evento de Halloween os mesmos são permitidos a virem fantasiados e ainda assim com algumas restrições.

 

O que você achou disso? Faltou um pouco de leveza da Disney ou o casal foi sem noção? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

 

Essa e outras notícia você encontra aqui no Expresso Disney

 

Fontes:

EXTRA