Busch Gardens ganha prêmio global da indústria de diversão

Tampa, FL – O Busch Gardens Tampa Bay acaba de receber o prêmio Liseberg Applause Award da Associação Internacional de Parques de Diversões e Atrações (IAAPA, sigla em inglês) durante a cerimônia de abertura do IAAPA Attractions Expo 2016, que aconteceu semana passada, em Orlando, na Flórida.

Desde 1980, o Applause Award é apresentado por um comitê internacional formado por profissionais de parques temáticos e da indústria de diversão, premiando os estabelecimentos “os quais as formas de gerenciamento, operações e realizações criativas tenham inspirado a indústria por sua originalidade e sólido desenvolvimento de negócios. “

 “Nós estamos honrados pelo reconhecimento do conselho Liseberg e pelos membros do IAAPA pelo prestigiado Applause Award. A combinação única de atrações emocionantes e o contato com animais continua a posicionar o Busch Gardens Tampa Bay como um dos destinos líderes para as famílias, ” disse Jim Dean, presidente e gerente geral do parque. “Nós compartilhamos esse prêmio com os nossos embaixadores que trabalham duro no parque. “

2016_busch_gardens_tampa_bay_cobras_curse_scope_01

 Os parques temáticos dos Estados Unidos que ganharam o prêmio Liseberg Applause nos anos anteriores incluem o Busch Gardens Williamsburg – também da família SeaWorld Parks & Entertainment localizado na Virginia; Magic Kingdom e Epcot do Walt Disney World na Flórida; Islands of Adventure da Universal também na Flórida; Cedar Point em Ohio; Opryland no Tennessee; entre outros.

A IAAPA representa aproximadamente 5 mil membros da indústria, incluindo parques de diversões, parques temáticos, centros de entretenimento para a família, museus, parques aquáticos, aquários, centros de ciência, zoológicos e resorts localizados em 99 países.

Fontes:

SeaWorld Parks & Entertainment