Confira a arte, detalhes e inauguração do Tiffins, novo restaurante do Animal Kingdom

Semana passada nós fizemos um post sobre as 9 incríveis atrações e novidades noturnas que estarão chegando ao Animal Kingdom a partir desse mês. Uma que não poderia passar batido, é o novo restaurante table Tiffins.

De acordo com o portal oficial da Disney Parks, o restaurante abrirá no verão americano, assim como diversas outras atrações no resort, e promete funcionar no almoço e jantar e será localizado em Discovery Island, no Animal Kingdom.

Tiffins é uma palavra indiana que significa lunchbox, algo como lancheira, usado por viajantes para, geralmente, guardar a comida do almoço. Para agradar todos os gostos, no menu encontraremos cozinha Européia, Americana, Indiana e Africana.

Segundo Emily O’Brien, executivo Disney, o restaurante é fruto de toda a pesquisa de culturas e desings que deram origem ao park em 1998 e o ambiente será como uma verdadeira galeria de arte onde você irá comer junto com o trabalho e artefatos resultantes de diversas pesquisas realizadas em viagens a Africa, Asia e América do Sul que influenciaram a criação do park.

 

O restaurante será dividido em 3 áreas: Asia Trek Gallery (Asia) com 74 lugares, Safari Gallery (Africa) com 64 lugares e Grand Gallery com 114 lugares.

Veja abaixo as artes conceituais divulgadas:

NML308657

AKT372096

AKT639746

O restaurante ainda terá anexado um bar-lounge bem refinado chamado Nomad Lounge que também comentamos no último post. 

Por enquanto reservas não estão disponíveis para esse restaurante nem há uma data certa para abertura.

Vale lembrar que rumores indicam que este restaurante junto com o Tusker House irão oferecer assento VIP, mediante reserva e pagamento diferenciado, para o show noturno Rivers of Light. Esse mesmo tipo de serviço ocorre em alguns restaurantes do Hollywood Studios onde fazendo a reserva e pagamento especial para alguns restaurantes, ganhamos um assento VIP no show noturno Fantasmic.

Alguma dúvida que este restaurante será um tremendo sucesso? Para os fãs desse park, será parada obrigatória.