Disney Cruise Line quase dobra a frota de navios

CELEBRATION, FL – Bob Chapek, presidente do Walt Disney Parks and Resorts, anunciou nesse fim de semana durante a Expo D23 em Anaheim na Califórnia, um sétimo navio que será adicionado a premiada frota da Disney Cruise Line. Com o objetivo de proporcionar ainda mais variedades de roteiros e experiências mágicas para as famílias, a chegada do navio será em 2022.

No ano passado, a Disney Cruise Line que é líder em cruzeiro familiar, também anunciou planos para construir dois novos navios no estaleiro Meyer Werft na Alemanha com datas de conclusão programadas para 2021 e 2023. “Percebemos que dois navios não seriam suficientes para apresentar todas as novidades que temos planejadas. Queremos transformar as férias a bordo dos nossos cruzeiros em algo extraordinário, levando para um nível inédito e totalmente envolvido com o mundo Disney”, disse Chapek. “Quando os três novos navios estiverem prontos, vamos ter quase que duplicado o tamanho da nossa frota existente”.

Todos os nomes dos navios, planos de design e itinerários ainda estão em desenvolvimento, já que cada um dos navios terá experiências próprias e únicas. Os três novos navios serão alimentados por gás natural e terão o mesmo tamanho – aproximadamente 135 mil toneladas brutas e cerca de 1.250 cabines – um pouco maior do que os navios mais recentes da companhia, Disney Dream e Disney Fantasy.

Desde a primeira navegação em 1998, a Disney Cruise Line oferece uma experiência de férias para toda a família em cruzeiros com excelência, combinando a magia da Disney com as maravilhas de explorar diferentes partes do mundo. Os passageiros a bordo podem aproveitar o entretenimento lendário da Disney, uma alimentação caracterizada, cabines espaçosas e bem equipadas, além de espaços cheios de magia para crianças de todas as idades.

Resultado de imagem para disney cruise line

Com o lançamento do navio Disney Dream e do Disney Fantasy em 2011 e 2012, a companhia apresentou várias novidades para a indústria, como um toboágua que passa por cima do navio (AquaDuck) e as “janelas virtuais” em cabines interiores (Magical Portholes) que exibe uma imagem ao vivo do visual exterior, assim como animações com os personagens da Disney. Com um legado de design revolucionário, os novos navios da Disney Cruise Line irão inaugurar a próxima geração de experiências inovadoras projetadas especialmente para famílias.

Fonte:

Disney Parks