Disney divulga detalhes do seu novo teleférico

ORLANDO, Fl – Uma das grandes novidades confirmadas durante a D23 foi a construção de um sistema de gondolas teleféricos que ligará os parques Epcot e Hollywood Studios a alguns hotéis Disney. Na última sexta (8), a Disney divulgou mais detalhes sobre essa ambiciosa obra.

Selecionadas cabines do Disney Skyliner terão icônicos personagens Disney no design exterior para parecer que nossos amigos animados estarão passeando de teleférico junto conosco.

O design da estação do Disney Skyliner em International Gateway no parque Epcot será inspirado nos pavilhões europeus do parque e será coberto de metal e vidro, terá murais pintados a mão e estruturas de aço ornamentais que nos levarão de volta ao século 18 com o estilo arquitetônico Art Nouveau. Os visitantes que estiverem indo para o Epcot pelo Disney Skyliner serão recepcionados no parque por uma privilegiada vista-aérea do World Showcase.

A estação do Disney’s Caribean Beach Resort será o hub de atividades do Disney Skyliner. Essa estação será inspiradas pelos mercados a céu aberto do Caribe e mostrará a arquitetura e detalhes do hotel. Nessa estação, os passageiros poderão transferir para outras rotas de gondolas para chegarem em seu destino ou serão convidadas a simplesmente sentarem e admirarem o lago do resort.

O design da estação no Disney’s Hollywood Studios combinará com a entrada do parque e seus pontos de ônibus. Os passageiros que chegarem aqui vindo da estação do Disney’s Caribbean Beach Resort podem esperar por uma incrível perspectiva aérea da atração ícone do parque Twilight Zone Tower of Terror.

Os hotéis Disney’s Pop Century Resort e Disney’s Art of Animation Resort irão dividir uma estação do Disney Skyliner que misturará os conceitos de ambos hotéis.

WDWNT

Ainda não foi divulgado a data de abertura do Disney Skyliner.

Fonte: WDWNT