Disney lançará sistema de pedidos online em seus restaurantes

ORLANDO, Fl – Pensando em melhorar ainda mais a experiência dos visitantes, a Disney introduzirá em breve um novíssimo sistema que nos permitirá já escolher e pagar por nossa comida nos restaurantes rápidos pelo aplicativo My Disney Experience.

Na última segunda (20), a Disney anunciou que um dos novos restaurantes rápidos da área AVATAR: World of Pandora do Animal Kingdom chamado Satuli Canteen será o primeiro do complexo a adotar esse sistema a partir de 27 de maio de 2017.

Como irá funcionar?

Os visitantes poderão fazer seus pedidos pelo menu do restaurante que estará disponível no aplicativo, personalizá-los e pagar via cartão de crédito cadastrado no My Disney Experience.

Chegando no restaurante é só clicar em um botão de “Estou aqui” no app e esperar ser notificado pelo celular para retirar sua comida em um guichê especial.

 

Segundo o comunicado, essa modalidade não aceitará Disney Dining Plan por enquanto. Segundo fontes próximas, os engenheiros Disney estão trabalhando para que quem tenha o plano também consiga pedir online apenas descontando os créditos do plano.

E não é só o novo restaurante Avatar que terá essa incrível novidade não! Todos os restaurantes rápidos de Walt Disney World oferecerão esse serviço ao longo do ano.

Imagem conceitual do novo restaurante Avatar

Menos fila

Adotando esse novo sistema, podemos esperar que as filas desses restaurantes diminuam bastante já que muitos irão preferir a comodidade de fazer seus pedidos online, o que resultará em menos tempo esperando e mais tempo aproveitando o parque.

 

Serei obrigado a fazer o pedido e pagamento antecipado?

Não. Essa é apenas uma opção para aqueles que não desejam pegar fila.

 

Preciso fazer reserva para os restaurantes rápidos?

Com exceção do café e almoço no Be Our Guest que são considerados refeições rápidas, nenhum outro restaurante do complexo necessita de reserva antecipada.

A Disney já utiliza de um sistema parecido no seu restaurante mais popular Be Our Guest onde os visitantes podem fazer os pedidos do café e almoço pelo site My Disney Experience mas pagando apenas no restaurante. Nenhuma palavra foi dita sobre a descontinuação desse serviço.

Qualquer novidade você ficará sabendo em primeira mão aqui no Expresso Disney

Fontes:

Disney Parks Blog