Disney reduz tempo de espera da atração Toy Story Mania

Esqueça filas em uma das atrações mais concorridas de Orlando na sua próxima viagem… ou quase isso.

Depois de longos cinco meses após o anúncio, a Disney finalmente inaugurou semana passada o terceiro trilho da atração Toy Story Mania! do Hollywood Studios.

Com essa adição, a Disney pretendia diminuir o tempo de espera para andar no brinquedo que atingia 60, 70 minutos facilmente e é claro que cada vez mais pessoas tenham a oportunidade de andar no brinquedo.

Desde o início de operação na semana passada, pode-se ver que o objetivo de abaixar o tempo de espera foi atingido com sucesso já que a atração estava com 20 e 30 minutos de espera em diversos momentos do dia, coisa que raramente acontecia antes.

toy story mania
55 minutos de espera na baixíssima temporada

No Epcot, foi inaugurado o terceiro teatro do filme Soarin’ que também foi anunciado junto com o Toy Story Mania no início do ano. O problema aqui é que como a Disney decidiu reexibir o antigo filme Soarin’ antes de começar a passar o Soarin’ Around the World em 17 de Junho, as filas continuam muito grandes já que será a última temporada de exibição de uma das melhores atrações de Orlando. Na sexta 27/05 pôde se ver 300 minutos de fila no marcador do app My Disney Experience.

Vamos ver agora como ficarão as reservas de Fast-Pass+ de Toy Story Mania, que antes da adição desse terceiro trilho era muito concorrido e praticamente restrito aos hóspedes Disney que podiam reservar 1 mês antes dos visitantes normais.