DisneyQuest fechará e se transformará em NBA Experience

ORLANDO, Fl – Quando pensamos que as obras em Disney Springs estão terminando somos surpreendidos com mais uma “novidade”.

Em 3 de julho de 2017 o parque indoor DisneyQuest fechará para sempre para dar início as obras da novíssima The NBA Experience.

Segundo o site oficial da Disney, a The NBA Experience será uma experiência temática de basquete que incluirá atividades que colocarão os visitantes de todas as idades no meio de um jogo da NBA. Terá vídeos imersivos da NBA, diversas experiências interativas, um grande restaurante e uma loja de souvenirs.

Para os que já visitaram Orlando há alguns anos atrás, um restaurante da NBA pode soar muito familiar não é mesmo?! Isso porque até alguns anos atrás dentro do complexo City Walk na Universal Orlando tinha o enorme restaurante temático NBA City.

Imagem relacionada
Falecido NBA City na Universal

Em 2015 o restaurante foi fechado e desde então foi anunciado que a franquia da maior liga de basquete do mundo seria transferida para o complexo Disney Springs no prédio onde fica o DisneyQuest. A Disney chegou a anunciar o fechamento do parque indoor mas acabou voltando atrás no final de 2016, levando os fãs a questionarem se a atração NBA realmente seria construída.

Para quem não sabe, DisneyQuest foi aberto em 1998 em Downtown Disney (atual Disney Springs) bem ao lado do teatro do Cirque de Solei com o intuito de ser o primeiro parque coberto da Disney. Lá dentro podemos temos várias aventuras de alta tecnologia com jogos em um enorme fliperama, além de diversas atrações interativas como Pirates of the Caribbean: Battle for Buccaneer Gold, Virtual Jungle Cruise, CyberSpace Mountain e outros.

 

Qualquer novidade sobre o NBA Experience você ficará sabendo em primeira mão aqui no Expresso Disney

 

Fontes:

Disney Parks Blog