E o show Rivers of Light do Animal Kingdom?

Desde o início do ano, uma das grandes promessas da Disney é o incrível show Rivers of Light, que seria o carro-chefe do novo “Animal Kingdom noturno”, já que o parque passaria a funcionar até altas horas e ganharia novas atrações e shows para combinar com o novo horário de funcionamento.

Para quem não sabe, em 2013 a Disney anunciou que o Animal Kingdom ganharia entretenimento noturno no futuro que incluiria esse novo show e junto com mais detalhes sobre a ainda inédita Pandora: Wolrd of AVATAR (nova área do parque baseada no filme Avatar). Até então o Animal Kingdom nunca havia operado até as altas horas.

Saiba mais detalhes sobre a área AVATAR nesse link

Pois bem… Em março de 2016 foi anunciado que o novíssimo show começaria sua apresentação diária (até 3 vezes por noite) no dia 22 de abril, data onde o parque comemoraria 18 anos e também Dia da Terra.

Imagem conceitual do novo show

Inesperadamente no início de abril a Disney anunciou que o espetáculo não seria lançado naquele mês e que em seu lugar um novo show baseado em Mogli o Menino Lobo seria exibido durante os meses de alta temporada.

Durante os eventos para mídia deste verão, a Disney apresentou todas suas novidades como o brinquedo Frozen, os show de fogos Star Wars e ainda deu uma palhinha do Rivers of Light no Animal Kingdom prometendo um lançamento “em breve”

Pois bem.. Após o final da alta temporada, cá estamos… Em pleno setembro e NENHUMA informação oficial sobre o lançamento do bendito…

Vale lembrar que o show Jungle Book: Alive with Magic (baseado em Mogli o Menino Lobo) se encerrou no último dia 5 e deixou o parque novamente sem show de encerramento.

Entretanto, coisas estão acontecendo nos bastidores de Walt Disney World e podem significar que boas novas estão vindo.

Após o fechamento do parque foi visto várias vezes nas últimas semanas testes com os elementos do show Rivers of Light como música, iluminação, as famosas lanternas flutuantes sendo feitos.

Fora isso, também foi relatado que os Cast-Members (funcionários da Disney) estão realizando treinamento até altas horas no teatro onde o show será realizado. E quando isso costuma acontecer significa que são questões de semanas para que o lançamento ocorra.

Estréia logo esse show Disney... nunca te pedi nada :(
Estréia logo esse show Disney… nunca te pedi nada 🙁

Ou seja…

Embora ainda não tenhamos nenhuma palavra oficial da Disney, é possível que o Rivers of Light tenha seu debut no mês de outubro ou no mais tardar novembro a tempo da semana do feriado de Ação de Graças.

Até lá, o Animal Kingdom continuará funcionando até altas horas em algumas noites porém sem show de encerramento. Apenas com as festas de rua dançantes, safari noturno e as suas atrações de sempre.

 

Qualquer novidade você ficará sabendo em primeira mão aqui no Expresso Disney!

A magia não acaba por aqui:

Facebook
Instagram: expressodisney
Snapchat: expressodisney