Epcot pode ganhar atração baseada em Mary Poppins

ORLANDO, Fl – Após anunciar atrações de Ratatouille e dos Guardiões da Galáxia para os próximos anos, parece que a Disney está considerando construir uma pequena área com atrações temática de Mary Poppins (1964) no pavilhão da Inglaterra (país onde o filme se passa) no World Showcase. 

Segundo o podcast Disney Dish de Jim Hill, jornalista especialista em parques temáticos e famoso por saber das novidades em primeira mão, a Disney está planejando adicionar uma sub-área baseada no filme da babá mais querida dos cinemas que pode ter uma atração familiar e um carrossel.

Resultado de imagem para mary poppins jolly holly

Em dezembro de 2018, será lançado o filme Mary Poppins Returns, estrelado por Emily Blunt (O Diabo Veste Prada), que será uma continuação live-action do clássico de 1964. Segundo Hill, a Disney deve esperar os resultados das bilheterias do novo filme antes de anunciar qualquer obra, o que leva a entender que essa suposta construção será anunciada durante a D23 2019.

Resultado de imagem para mary poppins returns 2018

O pavilhão da Inglaterra fica bem próximo de uma das entradas do parque (International Gateway) e do pavilhão da França, onde já sabemos que será expandido para receber uma nova atração, logo, a Disney estaria preocupada com o fluxo dos visitantes que estarão concentrados nessa parte o parque.

Se isso vier a acontecer, será a terceira vez que a Disney irá inserir uma atração baseada em seus filmes nos pavilhões do Epcot. Frozen invadiu a Noruega em 2014 e Ratatouille chegará até 2021, confirmando assim, o plano de Bob Iger, CEO da Disney de que transformar o Epcot em um parque mais Disney e para família.

Não se esqueçam que isso não se passa de um RUMOR por enquanto. Vamos torcer para a Disney se pronunciar em breve!

Fontes: Orlando Weekly