Epcot pode ganhar uma montanha russa em breve

Parece que os rumores e notícias envolvendo o Epcot não tem data para terminar…

Depois da Disney confirmar o fechamento de DUAS atrações do pavilhão Innoventions em Future World, um rumor sobre um possível novo brinquedo está tomando conta da internet e parece que irá agradar muito os fanáticos por atrações radicias.

Segundo a fonte WDWNT, uma montanha russa radical e completamente nova está a caminho do Epcot. E sabe qual será o tema? Os personagens do filme Guardiões da Galáxia.

Quem acompanha o Expresso Disney já está cansado de ouvir sobre a tão esperada vinda dos Guardiões da Galáxia para os parques da Disney de Orlando. Ainda segundo a reportagem, a atração terá cenas muito bem elaboradas e um percurso grande e radical e semelhante a atração Harry Potter Escape from Gringotts da Universal! A construção desse brinquedo seria no lugar onde permanece o pavilhão Universe of Energy que será supostamente demolido para a construção do mesmo.

Se isso for verdade, essa será a primeira montanha russa a vir para o parque e a segunda atração a ser baseada em um filme (A primeira foi a Frozen, inaugurada em Junho desse ano).

Alguns fãs se revoltaram na internet pelo fato da Disney estar colocando uma atração radical no parque sendo que o intuito do Epcot é proporcionar um conteúdo educacional e sustentável. Você é a favor ou contra a vinda dessa montanha russa?

Lembrando que tudo isso ainda é um rumor mas com FORTES chances de realmente acontecer. Assim que houver qualquer declaração oficial da Disney você verá em primeira mão aqui no Expresso Disney.

É esperado que um anúncio formal da atração seja feito no evento Destination D que acontecerá em Orlando no mês de Novembro.

Para quem não sabe, Os Guardiões da Galáxia é uma franquia da dupla Disney-Marvel que teve seu primeiro filme lançado em 2014. Este é um dos pouquíssimos catálogos que não estão inclusos no contrato entre a Marvel e Universal, logo a Disney tem total permissão de usá-los em seus parques de Orlando.

 

Fontes:

WDWNT

 

Acompanhe-nos:

Facebook
Instagram: expressodisney
Snapchat: expressodisney