Magic Kingdom

Sonho… Essa é a palavra que melhor pode descrever o Magic Kingdom. É aqui onde os sonhos se realizam, onde fica a Disney em si, onde tem o enorme castelo da Cinderela, as paradas, os fogos e todos os personagens.

O Magic Kingdom é o park mais visitado do mundo e como já dissemos, onde reúne toda a magia da Disney. Inaugurado em 1971 com a promessa de Walt Disney de trazer o sucesso da Califórnia para as terras da Flórida. Com o tempo veio o Epcot e com o sucesso, diversos hotéis e mais dois parks no complexo Disney.

Logo outros parks chegaram a Orlando e a cidade que era totalmente desconhecida foi tendo cada vez mais hotéis, restaurantes, shoppings e se tornando a enorme potência que é hoje.

magic kingdom opening
Inauguração do Park em 1971

Embora seja um park voltado às crianças, aqui é um lugar para todas as idades. Não se pode ir a Orlando sem visitar o Magic Kingdom. O lugar transpira a magia dos filmes e nos deixa emocionados desde que chegamos no estacionamento.

Os anos passaram mas o Magic Kingdom continua parecendo que está vivendo o seu dia de inauguração. Atualmente, o único park que permanece lotado todos os dias do ano.

Esse também é um dos poucos parks de Orlando que necessitam de mais de 1 dia de visita, pois é impossível conhecer tudo em um único dia. Também é um park que se encaixa em todos os roteiros das famílias.

Dividido em 6 lands o park tem diversas atrações, shows, paradas, personagens, restaurantes e atividades. E conheceremos cada uma delas nessa série de posts.

Nos acompanhe nessa viagem pelo Magic Kingdom na primeira land Main Street USA.