Mais detalhes da Nintendo Land são divulgados

ORLANDO, Fl – Na última semana, o WFTV9 News teve acesso a uma fonte próxima ao projeto que chegará nos próximos anos ao Universal Studios de Orlando que contou quais serão as atrações construídas e ONDE isso tudo será.

Segundo o jornal, a nova área Nintendo será construída no lugar onde permanece a Woody Woopeker Zidzone mais conhecida como a área infantil do Pica Pau e do Barney, e que todas as atrações, exceto o clássico E.T, serão demolidas para receber a nova área.

Related image
Seria o fim da querida área?

Sobre a esperada atração do Mario Kart, a fonte afirma: “Não será uma simples atração de carro(…) teremos elementos de pontuação e corrida que farão com que os visitantes queiram andar de novo no brinquedo.”

Ao que tudo indica, a atração terá tecnologia de realidade virtual e transportará os visitantes direto para o mundo do video game.

Image result for mario kart ride universal

A NintendoLand ainda terá uma montanha russa do Donkey Kong e numerosas áreas interativas com plantas e moedas flutuantes que irão girar por meio de um sistema de magnetismo.

Image result for donkey kong nintendoAgora nos resta aguardar um pronunciamento oficial da Universal a respeito desse projeto que promete ser um dos grandes destaques dos próximos anos!

Em novembro de 2016 a Universal anunciou oficialmente que construirá áreas da Nintendo em seus parques do Japão, Flórida e Califórnia. As áreas serão inauguradas uma por uma sendo que a primeira será no Japão a tempo das Olimpíadas em 2020.

Image result for mario kart ride universal