Mais DUAS atrações do Epcot fecharão em breve

Parece que mais fechamentos estão previstos para acontecer no parque Epcot em breve.

Estamos falando das atrações The Sum of All Thrills e Stormstruck que ficam dentro do pavilhão Innoventions East em Future World. Ambas serão encerradas no próximo 14 de Setembro.

Para quem não sabe, The Sum of All Thrills é um brinquedo tecnológico onde os visitantes podem construir sua própria montanha russa pelo computador e depois testá-la em um protótipo. Já Stormstruck é uma atração interativa onde aprendemos como nos prevenir para eventuais condições climáticas.

Pavilhão Innoventions - Disney Parks
Pavilhão Innoventions – Disney Parks

Embora as atrações tivessem pouco apelo pelo público e fossem bem apagadinhas, essa saída não deixa de ser um grande desfalque para o parque. A exibição Colortopia que permanece no mesmo prédio e foi inaugurada ano passado continuará e funcionando até que o contrato entre a Disney e a empresa Glidden acabe.

Ano passado, todas as exibições de Innoventions West foram encerradas para dar lugar aos novos encontros para fotos com o Baymax de Operação Big Hero 6 e para Alegria e Tristeza de Divertidamente.

Embora a Disney não tenha dado nenhuma palavra oficial sobre isso, parece que todos esses fechamentos no parque seriam para dar (finalmente) início da possível grande reforma do Future World que estamos esperando ansiosamente há anos!

Nós já falamos sobre a suposta reforma que o Epcot estaria a receber nesse post.

É esperado que os executivos da Disney falem com o público a respeito disso no evento Destination D que ocorrerá em Novembro em Orlando.

Qualquer novidade você ficará sabendo em primeira mão aqui no Expresso Disney!

 

Acompanhe-nos:

Facebook
Instagram: expressodisney
Snapchat: expressodisney