Mission SPACE retornará ao Epcot com novas experiências

ORLANDO, Fl – Em 13 de agosto, mesmo dia em que uma atração do parque será fechada, o simulador Mission SPACE voltará a funcionar no parque Epcot com duas novas experiências depois de quase 3 meses de reforma.

Enquanto a Missão Laranja (para os mais corajosos), que agora se chama Mission Space – Mars, terá um novo vídeo em HD, a Missão Verde (versão mais leve) ganha o novo nome de Mission Space – Earth e nos levará a uma viagem pela órbita da Terra. Nessa nova aventura, você será levado em lugares como as ilhas do Havaí, a Itália em forma de ‘botinha’ e as luzes do norte, tudo como se estivesse sendo visto do espaço, antes de desembarcar no Kennedy Space Center na Flórida.

Related image
WDWInfo

Além dessas novas experiências, os Imagineerings da Disney deixarão o Mission SPACE mais tranquilo para grupos com crianças, alterando a altura mínima da missão verde para 1,01 metros.

Como contamos nesse post, um novo restaurante com ‘vista para o espaço’ anexo ao Mission SPACE será construído no Epcot em breve. É esperado que as obras comecem ainda esse ano.

Mais novidades você ficará sabendo em primeira mão aqui no Expresso Disney.

Fontes:

WDWNT