Montanha russa de REALIDADE VIRTUAL do SeaWorld abre mês que vem

ORLANDO, Fl – Após quase 2 meses de reforma, a montanha russa Kraken do parque SeaWorld Orlando será oficialmente reaberta em 16 de junho. A novidade é que a atração terá óculos de realidade virtual (VR), possibilitando que os visitantes tenham uma experiência completamente incrível.

A partir de 16 de junho, os visitantes poderão ter uma experiência de realidade virtual completamente nova ao embarcar na Kraken Unleashed, onde exploraremos as profundezas de um oceano pré-histórico ao lado de criaturas misteriosas, incluindo o Kraken, a criatura mitológica mais assustadora e temida pelos marinheiros.

Image result for kraken vr roller coaster

Os visitantes poderão escolher se desejam ou não usarem os óculos VR durante o trajeto. Não haverá custos extras para essa atração!

TECNOLOGIA

Essa tecnologia funciona através de estímulos visuais e auditivos que por meios de equipamentos como óculos e fones de VR, recriam a sensação de realidade e aumentam o sentimento de presença para o usuário. Estes efeitos permitem a imersão completa em um ambiente simulado, onde o visitante participa de experiências projetadas extremamente reais.

NOVIDADES

A reforma da Kraken faz parte das incríveis novidades que o SeaWorld terá nos próximos anos incluindo um novo show de golfinhos (já em exibição) e uma atração aquática (2018).

Com isso, o SeaWorld Orlando se tornará o primeiro parque do Centro da Flórida a ter uma montanha russa de VR.

Fontes:

Visit Orlando
Orlando United