Montanha russa TRON pode estar a caminho do Magic Kingdom

ATUALIZAÇÃO: A Disney confirmou durante a D23 que essa montanha russa será construída no parque! Para mais detalhes, clique aqui!

ORLANDO, Fl – O aniversário de 50 anos de Walt Disney World será em 2021 e com isso, muita coisa nova deve chegar ao resort para essa comemoração em alto estilo.

Nos parques Hollywood Studios e Animal Kingdom, já sabemos que as novidades ficarão por conta de Star Wars e Toy Story; e Avatar respectivamente. No Epcot, uma grandiosa reforma sem muitos detalhes já foi anunciada pela Disney. Mas e o Magic Kingdom?

Segundo fortes rumores na internet, a famosa e popular montanha russa Tron Coaster LightCycle Power Run da Disneyland Shangai pode estar a caminho do parque Magic Kingdom em Orlando.

Clique aqui para saber mais sobre essa atração.

Essa história ganhou força nos últimos dias quando pessoas de dentro da Disney vieram apontando isso em fóruns e blogs internacionais. Mais especificamente nosso querido jornalista especialista em parques, Jim Hill do podcast Disney Dish.

E onde essa belezura poderia ficar? No lugar da Tomorrowland Speedway, antiga atração que segundo fontes já está com os dias contados.

Image result for tomorrowland speedway disney
Tomorrowland Speedway

Também é esperado que toda a área Tomorrowland sofra uma grandiosa reforma para a comemoração dos 50 anos do resort, já que ela é atualmente a área mais defasada do parque.

Ainda segundo a fonte, a clássica atração Walt Disney’s Carousel of Progress também receberá uma reforma em breve.

Outro rumor envolvendo essa área é que Stitch’s Great Scape daria espaço para um novo brinquedo de Realidade Virtual de Detona Ralph.

Seria o fim da Tomorrowland como conhecemos?

Uma sequência do filme Detona Ralph está programada para estrear em 2018 e um novo reboot de Tron estrelando Jared Leto pode estar nos planos da Disney para o futuro. Logo, os rumores dos novos brinquedos ganham ainda mais força.

Tron LightCycle Power Run é uma montanha russa radical onde os visitantes vão em uma espécie de moto durante todo o percurso.

Na minha opinião, a Tomorrowland é a parte mais chata e desatualizada do parque. Logo uma reforma é mais do que essencial para o futuro do Magic Kingdom e ter uma super montanha russa dessas seria muito legal para o parque já que temos pouquíssimas atrações para adultos lá.

 

Fontes:

Orlando Weekly
Disney Dish