Mudanças acontecerão no show de abertura do Magic Kingdom

Todos os dias as 8:40 ANTES do parque abrir, ocorre o Magic Kingdom Welcome Show, que é quando os visitantes são deparados com um show muito bonitinho com a presença dos moradores da Main Street e de diversos personagens da Disney na parte de cima da estação de trem do lado de fora do parque.

Segundo o blog oficial da Disney Parks, esse show sofrerá mudanças no próximo dia 9 de janeiro.

A partir desse dia, o Walt Disney World Railroad (trenzinho do parque) entrará em uma longa reforma, que mudará o show para o palco do castelo da Cinderela dentro do parque.

Em consequência disso, a área Main Street USA (rua do castelo da Cinderela) assim como todas suas lojas, restaurantes e cafeterias abrirão mais cedo e permitirão que os visitantes fiquem por lá antes do restante do parque abrir de fato.

 

Resumindo: a partir do dia 9 todos nós poderemos entrar no parque antes das 9 AM (Horário de abertura oficial) e assistir ao show de abertura no palco do castelo, muito provavelmente, no mesmo horário de antes: 8:40 AM.

Image result for magic kingdom welcome show
Disney Parks

Vale lembrar que como o parque abrirá mais cedo, as chances de conseguir a famosa foto na frente do castelo sem muita gente atrás aumentam MUITO.

E isso vai atrapalhar as Horas Mágicas dos hóspedes Disney? NÃO.

Os visitantes que não forem hóspedes Disney só poderão ficar na área da Main Street USA, enquanto os que estão hospedados em hotéis Disney poderão ter livre acesso as outras áreas do parque e seus respectivos brinquedos desde que, é claro, seja um dia de horas mágicas.

 

Como a mudança acontecerá justo no período de reforma do trenzinho, é esperado que tudo volte ao normal quando a reforma terminar.

 

Mais notícias e novidades você fica sabendo em primeira mão aqui no Expresso Disney.

 

Fontes:

Disney Parks Blog