Mudanças significativas (e boas) acontecerão no serviço Fast-Pass+

Depois de quase 3 anos de funcionamento, o Fast-Pass+, famoso serviço que permite que os visitantes “furem fila” nos parks temáticos da Disney ainda tem dividido muitas opiniões dos visitantes.

Recentemente, fontes confiáveis tem divulgado diversas notícias sobre a Disney estar alterando algumas das principais funções do serviço.

Se você tem dúvidas sobre o serviço Fast-Pass+, leia nosso post sobe o assunto.

A primeira grande alteração, será que nós não precisaremos mais ir aos quiosques FP+ para reservar nosso quarto fura-fila em diante. Isso agora poderá ser feito ONLINE, tanto pelo web-site quando pelo aplicativo My Disney Experience.

Para quem não sabe, atualmente depois de usar seus 3 Fast-Pass+ previamente agendados, você pode ir até os quiosques espalhados pelos parks e agendar seu quarto fast-pass+. Depois de terminar o tempo dele, seu quinto e diante.

kiosk

Essa mudança é esperada já há um bom tempo e trará uma enorme facilidade aos visitantes que enfrentam grandes filas na alta temporada para fazer uma simples reserva nos quiosques.

A segunda mudança que está vindo, é que agora ao reservar os 3 Fast-Pass+ inciais pelo site ou pelo aplicativo, você poderá escolher qual o seu horário de preferência. Até então era o sistema que escolhia uma faixa de horário e você só conseguia alterá-la para o horário que você quisesse depois dos Fast-Pass+ já reservados.

Já a terceira e última mudança é que você terá direito a reservar o seu quarto Fast-pass+ para um park diferente dos 3 primeiros que você reservou.

Ao marcar seus Fast-Pass+, as atrações DEVEM ser do mesmo park. Com a mudança, o seu quarto, quinto e diante podem ser de outros parks, que é perfeito para quem possui o ingresso Hopper e trocam de parks durante o dia.

Todas essas alterações estão previstas para acontecer a partir do dia 10 de Abril, #SaveTheDate, mas pode ser alterada sem aviso prévio.

disney-fastpass-logo-1024x274logo

 

Para quem acompanha os posts aqui do blog, sabe que eu não via a hora dessas duas mudanças acontecerem. Elas irão melhorar e muito o funcionamento desse maravilhoso serviço e otimizar ainda mais nosso tempo e experiência no park.

A medida que estas mudanças realmente ocorram, atualizaremos o nosso post oficial sobre Fast-Pass+.

 

Fontes:

Kenny The Pirate
WDW News Today