Novembro em Orlando

CLIMA

Temperatura média: 24°
Chuva: provável

 

 

EVENTOS E PROGRAMAÇÃO ESPECIAL 

  • Magic Kingdom

Mickey’s Verry Merry Christmas Party – Evento pago a parte
Saiba mais sobre o evento nesse link

  • Epcot

International Food & Wine Festival – Incluso no ingresso
Saiba mais sobre o evento nesse link

Holidays Around the World – Candlelight Processional – Incluso no ingresso
Conheça como diferentes culturas ao redor do mundo celebram o natal com apresentações, comidas típicas e decorações temáticas.

Todas as noites no America Garden Theater, assista a um maravilhoso show onde uma celebridade convidada narra a história do nascimento de Jesus ao som de uma maravilhosa orquestra formada por funcionários da Disney. Depois disso, confira uma apresentação especial do show de fogos Illuminations – Reflections of Earth.

  • Walt Disney World

Disney Wine & Dine Half Marathon – Evento pago a parte
2017: 2 a 5 de novembro

 

 

FERIADOS E RECESSO

Thanksgiving
2017: 23 de novembro
2018: 22 de novembro

 

LOTAÇÃO

 

A primeira quinzena é bem tranquila o que deixa os parques melhores para serem visitados.

Na semana do Thaksgiving (Ação de graças) os parques ficam absurdamente cheios e inclusive alguns chegam a fechar por ter a lotação máxima atingida durante o período da manhã.

Com o início da festa de natal no Magic Kingdom, os dias sem festa ficam bem cheios. Evite a todo custo ir nesse parque nos finais de semana.

 

VANTAGENS vs. DESVANTAGENS

 

Após o mês de Outubro as festas de Halloween já estarão acabando e os parques rapidamente começam a se preparar para o Natal. Aos poucos a cidade fica toda decorada para o natal

No começo do mês temos o Mickey’s Verry Merry Christmas Party. Evite ir nas datas da festa se você quer ficar até o final do dia no parque e assistir aos fogos.

Na Universal Studios começa a parada Macy’s de New York no park diariamente até o final da Holiday Season, fora a decoração de natal que toma conta dos parques.

Além de tudo isso, temos a famosa Black Friday que deixa as principais lojas repletas de descontos e promoções. Então não deixa de ser uma vantagem para quem quer fazer compras nos Estados Unidos.