Novo show de fogos chegará ao Magic Kingdom

ORLANDO, Fl – Depois de 14 anos de exibição, o querido show Wishes Nighttime Spectacular será substituído pelo novo “Happily Ever After” em 12 de maio no parque Magic Kingdom.

Será um show imperdível para os amantes dos filmes Disney. Para contar com humor e emoção a história que leva a mensagem de que com coragem, todos podem transformar seus sonhos em realidade. O Happily Ever After tem o maior investimento já feito num único show do Magic Kingdom, em quantidade de lasers, luzes (mais de 50 holofotes coreografados), projeções e fogos de artifício. A trilha sonora do espetáculo foi gravada por uma orquestra, em Londres, e inclui músicas de clássicos da Disney, como “Tarzan”, “O Rei Leão”, “Aladdin”, e “A Princesa e o Sapo”.

A história se passa no Castelo da Cinderela e ao redor dele. Começa com cenas de sonhos cheios de esperança, magia e luz. Para destruir tudo isso, os vilões entram em cena. Malévola, de “A Bela Adormecida”, por exemplo, envolve o Castelo com chamas verdes… Mas, depois de superar os medos e lutar pelo o que acreditam, os heróis triunfam e uma grande queima de fogos celebra a vitória do bem sobre o mal.

 O show apresenta personagens de mais de 25 filmes da Disney. Woody e seus amigos do “Toy Story” ficam com a missão de usar os brinquedos para recriar o Castelo enquanto os visitantes se tornam parte da história seguindo seus personagens favoritos na luta contra os vilões para conseguir alcançar o destino que desejam. Tinker Bell, a Sininho, faz um sobrevoo no parque para reafirmar que com fé, verdade e coragem todos podem ser “felizes para sempre”.

O show será apresentado todas as noites, em horários que variam de acordo com o fechamento do parque, e terá muitas surpresas, como o Quasídomo, protagonista de “O Corcunda De Notre Dame”, se balançando nas torres do Castelo.

O Wishes continuará sendo apresentado diariamente até 11 de maio.

Confira abaixo imagens conceituais e um vídeo com os bastidores da criação do novo show:

‘Happily Ever After’ Nighttime Spectacular Will Debut At Magic Kingdom Park This Spring

A notícia pegou de surpresa os fãs, já que o show é muito querido pela maioria e é visto como um clássico do parque. Além do mais, o parque continua sem parada noturna desde que a Main Street Eletrical Parade foi encerrada em outubro de 2016.

Vale lembrar que em novembro de 2016, o show de projeções no castelo que antecedia o Wishes, Celebrate the Magic, também foi encerrado e substituído pelo atual Once Upon a Time. Sendo assim, nos resta apenas saber quando uma nova parada noturna chegará ao parque mais mágico da Disney.