Novo show de golfinhos estreia em breve no SeaWorld

ORLANDO, Fl – Apesar dos shows de orcas estarem gradativamente acabando em todos os parques SeaWorld ao redor do mundo, os shows de golfinhos não tem previsão de encerramento… pelo menos não em Orlando.

Segundo um anúncio publicado hoje pelo grupo SeaWorld Orlando, em 1 de abril um novo show de golfinhos chamado de Dolphin Days começará a ser apresentado diariamente no parque, substituindo o atual Blue Horizons que está em cartaz há mais de 11 anos.

Show Blue Horizons
Show Blue Horizons

O novo show terá um aspecto muito mais educacional onde os visitantes aprenderão sobre cada golfinho e sobre sua ligação especial que dividem com seus treinadores. Além disso, o show ainda ensinará a audiência como ajudar a proteger os golfinhos na natureza. Araras e outros pássaros tropicais também estarão presentes nas apresentações.

Essa adição faz parte das incríveis novidades de 2017 que o SeaWorld Orlando vem preparando para os seus visitantes que inclui uma transformação na montanha russa Kraken em Realidade Virtual, um novo festival gastronômico e um novo show noturno.

 

Em nota, o blog Expresso Disney permanece neutro em quaisquer discussões sobre o SeaWorld, Blackfish e o possível tratamento que os animais recebem nos parques. 

 

Qualquer novidade você ficará sabendo em primeira mão aqui no Expresso Disney

 

Fontes:

Orlando Informer