Novo show de projeções no castelo chegará ao Magic Kingdom

ATUALIZADO em 10/11/16

Ontem nós postamos sobre o anúncio das datas do show de natal Frozen Holiday Wish que começará mês que vem no Magic Kingdom.

Hoje (26), a Disney nos surpreendeu mais uma vez anunciando que o show de projeções no castelo “Celebrate the Magic” será substituído a partir do dia 4 de novembro pelo novíssimo “Once Upon a Time”.

Segundo o comunicado oficial, o show começará com a Madame Samovar (o bule de A Bela e a Fera) contando uma história de dormir para seu filho Zip (a xícara). Essa história terá cenas de diversas aventuras e filmes memoráveis da Disney como Cinderela, Peter Pan, Alice no país das Maravilhas, As Aventuras do Ursinho Pooh e muito mais.

Alguma cenas que são esperadas para serem projetadas incluem o voo de Peter Pan de Londres até a Terra do Nunca, a festa do chá do Chapeleiro Louco e um emocionante duelo entre o vilão Gaston e a Fera. E no grand-finale da história diversos outros personagens e cenas de filmes Disney aparecerão também.

     

Sendo assim, o show “Celebrate the Magic” terá sua última apresentação no dia 3 de novembro. O mesmo está em sendo exibido no parque desde 2012.

Vale lembrar que o espetáculo de projeções será exibido depois do show de queima de fogos “Wishes”, que permanece com programação inalterada.

Com a entrada do “Once Upon a Time” mais o show Frozen, os calendários de lotação do parque também sofrerá alterações.

 

Essa é só uma das diversas novidades que estão a caminho dos parques de Orlando para esse final de ano. Quem já está ansioso para conhecer esse novo show?

 

Fontes:

Disney Parks Blog