Planet Hollywood Observatory reabre depois de longa reforma

ORLANDO, Fl – Depois de muita espera os fãs finalmente puderam ir a um dos restaurantes mais famosos e populares de Orlando, Planet Hollywood, ou quer dizer.. Planet Hollywood Observatory como é chamado agora.

O cardápio do restaurante foi totalmente alterado e agora é assinado pelo famoso chef Guy Fieri. O restaurante fica dentro do complexo Disney Springs (que não necessita de ingresso) e funciona das 11 AM as 11:45 PM diariamente e reservas apesar de não serem obrigatórias são mais do que recomendadas especialmente para o jantar.

Reservas podem ser feitas nesse link ou pelo aplicativo My Disney Experience.

Em novembro de 2015, a Disney anunciou que o famoso restaurante passaria por uma reforma de 6 meses a partir de janeiro de 2016 onde sofreria uma completa remodelação no seu tema, ambiente, menu e até mesmo no quadro de funcionários.

O tempo passou e nada do restaurante voltar a funcionar.

Em novembro de 2016 o site oficial do restaurante permitiu que reservas fossem feitas para o mês de dezembro o que levou todos a pensarem que o mesmo voltaria a funcionar a tempo da temporada de natal. Infelizmente dias depois todas as reservas foram canceladas e a data de reabertura foi adiada novamente.

Related image
Área externa do restaurante – WDWMagic

Segundo comentários de pessoas que foram a reinauguração do Planet, o restaurante ainda não está 100% reformado e possui algumas partes sem decoração e a própria área externa do “observatório” não está 100% finalizada.

IMG_5126
Photo by WDWNT

 

IMG_5127
Photo by WDWNT
IMG_5245
Photo by WDWNT

 

E você? Preferia o antigo ou o novo design do restaurante?