Primeira imagem conceitual da área Nintendo da Universal é divulgada

OSAKA – Após o anúncio oficial de que três parques da Universal ao redor do mundo receberiam áreas temáticas da Nintendo, é hora de vermos a primeira imagem conceitual do projeto.

Como previsto pelo nosso blog anteriormente, o parque Universal Studios Japan será o primeiro dos três a receber a nova área e a tempo das próximas olimpíadas que ocorrerão no país em 2020.

Como podemos ver acima na imagem divulgada, a área contará com ao menos dois famosos castelos da franquia do Mario: o da Princesa Peach e o do vilão Broswer. Além disso podemos ver diversos cogumelos e os túneis do game além de um encontro para fotos com os personagens Peach e Toad.

Apesar da imagem deixar claro que o conceito divulgado é do parque japonês, é esperado que o mesmo seja reproduzido nos outros parques.

Ainda segundo o comunicado, a Super Nintendo World será repleta de incríveis atrações, áreas interativas, lojas e restaurantes, todas relacionadas aos mais populares personagens e games da Nintendo. O custo desse projeto no Japão está estimado em 50 bilhões de Yen e as obras devem começar em breve.

Como divulgado anteriormente, as áreas serão inauguradas uma por uma ao redor do globo. Se a nossa previsão estiver certa, a ordem será: Japão, Orlando e Hollywood. Datas e outros detalhes relacionados as unidades dos Estados Unidos ainda não foram divulgadas oficialmente!

Qualquer novidade você ficará sabendo em primeira mão aqui no Expresso Disney!

 

Fontes:

Nintendo