RUMOR: Atração dos Guardiões da Galáxia chegará ao Epcot

Um dos grandes sucessos da parceria Disney e Marvel estaria possivelmente chegando a um dos parks de Walt Disney World em breve. Estamos falando da franquia Guardiões da Galáxia.

Antes de mais nada, é minha função informar a você querido leitor, que rumores de que a Disney estaria planejando algo relacionado a esse filme para os parks vem de muuito tempo atrás, desde que o filme foi lançado em 2014.

Pois bem… nessa última semana um boato estava se espalhando pela internet envolvendo o filme novamente. Dessa vez, fontes afirmavam que a atração Mission SPACE do Epcot seria completamente remodelada para virar um brinquedo relacionado ao filme Guardiões da Galáxia.

Entretanto, dias depois os rumores foram corrigidos e agora não será mais a Mission SPACE que será “afetada”, e sim a Ellen’s Energy Adventure. Segundo a reportagem do site WDNT, o projeto já teria sido aprovado e estaria em fase de desenvolvimento.

Para quem não sabe, essa atração fica dentro do pavilhão Universe of Energy e é um dos pavilhões que estão abertos desde que o park abriu em 1982. Ainda segundo a fonte, o pavilhão seria totalmente demolido para abrir espaço para a nova atração dos Guardiões da Galaxia.

Semana passada, nós lançamos no blog uma matéria falando sobre uma possível super-reforma que o Epcot estaria a receber. E um dos pontos destacados é sem dúvidas a falta de popularidade da atração de DeGeneres e a necessidade de ter novas grandes atrações em Future World.

Vale lembrar que a franquia Guardiões da Galaxia é um dos poucos catálogos fora do contrato que a Marvel possui com a Universal Studios. Logo, a Disney pode e deve usar os personagens do filme a qualquer momento em seus parks de Orlando.

Por enquanto a Disney não se pronunciou a respeito sobre qualquer outra mudança no Epcot, então tudo não deixa de ser um rumor. Mas onde tem fumaça, existe fogo e rumores sobre a vinda desses personagens já estão circundando há muito tempo… VAMOS FICAR NA TORCIDA!

Os Guardiões da Galáxia foram trazidos das HQ’s para as telonas do cinema em 2014 e faturaram mais de 700 milhões dólares nas bilheterias mundiais. Uma sequência já está programada para ser lançada em 2017 e os personagens já estão confirmados nos próximos dois filmes dos Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 e 2.

E você? Gostaria de ter uma atração da Marvel em Walt Disney World?