ATUALIZADO: Pizzaria dos Muppets abrirá no Hollywood Studios

ATUALIZADO em 18/07 as 14:00

Mais uma novidade estará chegando em breve ao Hollywood Studios. Mas dessa vez não tem nada a ver com Star Wars, Frozen ou Toy Story. Os Muppets estarão ganhando um novo restaurante temático na sua área do park Muppets Courtyard.

Em Maio nós havíamos publicado em primeira mão sobre os rumores de que o novo restaurante seria aberto no final desse ano. Agora podemos confirmar os boatos já que na última semana a Disney publicou no seu canal oficial que estará reabrindo o antigo prédio do Pizza Planet com temática Muppets.

O lugar se chamará PizzeRizzo e continuaria a ser um restaurante ao estilo praça de alimentação fast-food.

O rato Rizzo é dono e opera a Pizzaria, onde os visitantes podem pedir uma “torta” de pizza e um drink gelado. Tenha uma experiência culinária Italiana-Americana de uma nova maneira sob a perspectiva dos engraçados Muppets!

Os Imagineering da Disney esconderam pistas sobre Rizzo e sua enorme família e amigos que visitaram o PizzaRizzo ao longo dos anos pelo novo restaurante. Junto com as áreas interna e externas, os visitantes poderão ter uma refeição no salão do Banquete que foi feito especialmente para os amigos celebridades de Rizzo.

Quanto ao antigo Pizza Planet, ele provavelmente será adiconado novamente na Toy Story Land que está sendo construída do outro lado do park.

Pizza Planet atualmente nas reformas para se tornar o PizzeRizzo

Desde os mais recentes fechamentos, o Hollywood Studios carece de restaurantes rápidos, tanto que a Disney está abrindo diversos carrinhos de comida em Echo Lake para essa temporada das férias de Verão. Isso sem contar que desde o fechamento do Pizza Planet em janeiro, boatos indicavam que o local se tornaria um restaurante Muppets.

Lembrando que tudo não se passa de um rumor ainda e que a Disney não se pronunciou sobre esse possível restaurante.

A estréia desse restaurante permanece como em algum momento no Outono. Que pode ser desde o mês de Setembro até Dezembro. Muito provavelmente esse local já estará em pleno funcionamento até o mês de Dezembro para a a temporada de Natal e Ano novo.

 

Fontes:

Disney Parks Blog