Sea of Shallows – SeaWorld

Logo após passar pela bilheteria do park e revista de mochilas, é hora de conhecermos a primeira área do park: Sea of Shallows.

Aqui fica o grande E-Ticket do park e também uma das melhores montanhas russas de Orlando: Manta.

manta

Só para terem ideia, aqui os trilhos são na parte de cima e nós não só vamos com as pernas balançando, como vamos deitados. Isso mesmo. Todo o passeio simula o nado de uma arraia que é super rápida então já sabe no que isso vai dar não é?!

Essa montanha russa é animal, literalmente, e apenas para os mais corajosos. Tem loopings, grandes subidas e e muito rápida. Eu mesmo já fiquei zonzo várias vezes durante o passeio, logo não é indicado para quem passa mal em brinquedos. E os medrosos, é claro.

 

Depois é hora do 3D em 360° Turtle Treck onde iremos ver um filminho mostrando tartarugas marinhas, jacarés e peixe-boi. Não é uma atração imperdível e pode ser facilmente pulada.

turtle-trek-key-visual-glasses

A frente temos uma representação da maravilhosa cidade litorânea da Flórida, Key West, com diversas exibições de animais como arraias, tartarugas, flamingos e algumas espécies de tubarão e golfinho.

Por último temos o belíssimo show de golfinhos e pássaros Blue Horizons. O espetáculo ainda conta com acrobatas, bailarinos e muitas surpresas.

blue-horizons-7978

Vale super a pena ficar para esse show que costuma ter diversas sessões durante o dia.

Na próxima land conheceremos a mítica Atlantis em Sea of Legends