SeaWorld anuncia montanha russa de realidade virtual, shows e novidades para 2017

Depois de boatos indicarem que a Disney estaria trabalhando em sua primeira atração de realidade virtual, o SeaWorld Orlando sai na frente e introduzirá a primeira montanha russa de realidade virtual de Orlando no próximo verão.

Os visitantes que forem andar na famosa e antiga montanha russa Kraken no verão de 2017 terão a opção de usar os óculos especiais que trarão a sensação de estarem nadando num mar cheio de criaturas míticas e pré-históricas. O parque ainda não informou se as novas imagens serão em 3D ou não.

 

Montanha russa Kraken atualmente

“Nós estamos desenvolvendo nossa própria tecnologia e nosso próprio método de inseri-la na montanha russa”, disse Brian Morrow, Vice presidente da divisão de experiência e design de parques temáticos do grupo SeaWorld. “É algo que você nunca viu em nenhum outro parque”, completou ele.

Saiba mais sobre o parque nesse link

 

As mudanças na Kraken somando com as novidades que estarão chegando ao parque custarão um total de 175 milhões de dólares que incluem a remodelação do Dolphin Nursery, novo espetáculo de encerramento e um novo festival de comida e bebida.

O Dolphin Nursery se tornará muito mais interativo dando oportunidade aos visitantes de chegar ainda mais próximo das mamães golfinho e seus filhotes. Novas “janelas gigantes” serão adicionadas para melhor visão dos visitantes, novos andares e novas áreas para o tratamento dos animais que facilitarão o trabalho da equipe de veterinários do parque.

Junto com a nova montanha russa o parque também ganhará um novo show de encerramento chamado Eletric Ocean. Quando o sol se por, as luzes e a energia ganharão vida oferecendo aos visitantes um novo tipo de diversão noturna. O oceano também ganhará vida com luzes bioluminescentes, música e muito mais.

Essas e outras mudanças estão programadas para o próximo verão em 2017.

 

Vale lembrar que a SeaWorld anunciou no começo desse ano que encerrará o programa de reprodução de baleias nos seus parques e até 2018 terminará em todas suas unidades ao redor do mundo os shows com baleias.

 

Também esse ano foi inaugurada a montanha russa Mako, a maior, mais alta e mais rápida de Orlando.

Qualquer novidade você ficará sabendo em primeira mão aqui no Expresso Disney.

 

Em nota, o blog Expresso Disney permanece neutro em quaisquer discussões sobre o SeaWorld, Blackfish e o suposto tratamento que os animais recebem nos parques. 

 

Fontes:

Orlando Attractions