SeaWorld terá novo brinquedo aquático em 2018

ORLANDO, FL – O SeaWorld Orlando anunciou essa semana em sua coletiva de imprensa uma nova atração, a Infinity Falls, que será inaugurada no verão de 2018.  Corredeiras radicais irão atravessar uma floresta tropical e levar os amantes de aventuras para a maior queda em uma atração de corredeiras do mundo.

“Nós estamos constantemente em busca de novas maneiras de surpreender nossos visitantes – a Infinity Falls fará isso, e muito mais”, disse Jim Dean, presidente do SeaWorld Orlando.

O rio de correnteza proporcionará uma emocionante experiência de corredeiras em um cenário de selva exuberante incomparável.  Um elevador irá erguer os botes que seguirão para uma queda eletrizante de 12 metros de altura.

A chegada da Infinity Falls é o complemento perfeito para o crescente portfólio de atrações do SeaWorld. De montanhas-russas radicais como Mako, Manta e Kraken até experiências de água como a Journey to Atlantis, a Infinity Falls vem para consolidar a posição do parque como destino obrigatório em Orlando.

A Infinity Falls será a peça central de uma nova área temática, que fará uma imersão dos visitantes em uma floresta com rios de água doce onde as famílias podem passear pela área e participar de experiências interativas que combinam diversão com educação, criando um impacto positivo na conscientização sobre o ecossistema.

Fontes:

SeaWorld Orlando