Segurança será reforçada nos parques Disney

POST ATUALIZADO em 29/03/17

ORLANDO, Fl – Depois de todos os parques de Orlando aplicarem novos métodos de segurança ano passado, a Disney está aos poucos aumentando ainda mais a segurança de seus parques.

A partir de 3 de abril, as seguintes mudanças no procedimento de segurança do parque Magic Kingdom acontecerão:

– Visitantes que vierem de carro para o parque, passarão pela inspeção de bagagem e detector de metal em Transportation and Tickets Center (TTC) antes de pegarem o monorail ou ferryboat para entrarem no parque.

– Visitantes que vierem pelos ônibus dos hotéis Disney terão inspeção de bagagem e detector de metal em uma área separada logo na área de desembarque.

– Visitantes que vierem pelo Monorail, lanchas e outros serviços aquáticos que saem dos hotéis Disney’s Grand Floridian Resort, Disney’s Polynesian Resort, Disney’s Contemporary Resort e Disney’s Fort Wilderness Resort terão inspeção de bagagem e detector de metal na área de embarque dentro do hotel.

 

Ou seja: todos os visitantes do Magic Kingdom terão de passar pelos detectores de metal a partir de 3 de abril.

 

WDWNT

Até o presente momento, apenas alguns visitantes são selecionados para passar pelo detector de metal para entrar nos parques da Disney enquanto no complexo da Universal, por exemplo, todos devem passar pelo detector.

WDWNT

Não foi divulgado se houve algum motivo especial que teria levado a Disney a alterar suas medidas de segurança.

É de se esperar que os outros três parques (Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom) também adotem essa nova medida em breve.

Por isso… cheguem CEDO ao parque pois longas filas devem se formar na entrada principalmente em horários de pico.

Mais notícias vocês ficarão sabendo em breve aqui no Expresso Disney.

 

Fontes:

WDWNT