Sozinha na Disney por Marcela França – APRESENTAÇÃO

Olá pessoal, como vocês estão?

Pensando em melhorar cada vez mais o conteúdo do Expresso Disney, eu Guilherme, resolvi convidar uma pessoa muito querida para contar um pouco mais sobre um lado pouco abordado em relação a Orlando: Viajar sozinho.

Eu sei que muitos pensam em ir sozinhos para a terra da magia mas se sentem perdidos na hora de planejar pois a maioria dos roteiros, passeios e etc são em 99% dos casos para famílias ou grupos.

Eu mesmo já me deparei planejando uma viagem alone para Orlando mas que acabou não saindo do papel. Embora em dezembro de 2016 eu tenha viajado para Orlando com uma outra amiga, fizemos muitos passeios sozinhos já que os interesses da viagem eram diferentes entre nós. Logo eu tive um gostinho de como é viajar sozinho para Orlando e aprendi por exemplo que isso não é uma coisa ruim, diferente do que muita gente pensa.

A partir de hoje teremos todo domingo durante um mês a coluna Sozinha na Disney por Marcela França, onde ela vai falar um pouco (muito) sobre esse tipo de viagem.

Sem mais delongas apresento-lhes a Sozinha na Disney:

 

“Oi, eu sou a Marcela. E eu sofro de depressão pós-Disney!”

  “ooi Marcela”

Qualquer semelhança minha com a Dory não é mera coincidência!  Hahahaha!

Olá pessoal! Tudo bem? Meu nome é Marcela – como vocês perceberam – e também fui afetada com um mal que afeta todos que voltam da terra da Magia: “A depressão pós-Disney“. Desde que voltei de lá, não consegui deixar esse “Let It Go” e venho sonhando em voltar para lá novamente sozinha.

Epa, mas pera. Você disse sozinha?! Sim, sozinha! Mas por que sozinha? Simples a resposta: ninguém queria ir comigo porque ou o dólar estava caro ou tinha faculdade e etc. Para não deixar o sonho morrer, encarei essa imensa aventura de ir sozinha para Orlando. Eu fiquei dez dias e nesse tempo vivi diversas aventuras. Andei de ônibus, paguei de topless na Disney (sim, eu paguei haha), tive altas emoções com os mendigos do Centro de Orlando e diversas outras histórias que irei compartilhando aqui com o tempo.

Sou uma futura Jornalista que é apaixonada pelos clássicos da Disney e uma leitora voraz nas horas vagas. Também sou uma aprendiz de viajante que tem aprendido a viajar pelo Brasil e o Mundo sozinha em busca de novos destinos e conhecendo novos amigos. Além disso, sou uma cacheada apaixonada por música e que canta a todo momento (mesmo sem cantar bem, hihi). Espero minhas histórias e experiencias ajudem vocês na sua viagem para esse lugar mágico.

 

Fiquem ligados no Expresso Disney na próxima semana para mais aventuras da #SozinhaNaDisney