Sunset Boulevard – Hollywood Studios

Ao estilo Main Street USA do Magic Kingdom aqui temos mais um rua com diversas lojas e alguns restaurantes rápidos mas a diferença é que ao invés de um lindo castelo de conto de fadas vemos um terrível hotel mal assombrado no fundo. Assustador não??

hollywood tower fundo

Indo para o final da rua damos de caras com duas super atrações da Disney. Uma é a montanha russa do Aerosmith e a outra o elevador da Hollywood Tower Hotel. Já está com medo? Então bora conhecer essas atrações radicais.

  • Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith

rock n roller 1

Fura fila: Sim
Tipo de atração: Montanha russa no escuro
Restrição de altura: 1,22 m
Popularidade: 5/5
Single Rider: Sim

Começaremos pela  montanha russa indoor no escuro. Aqui vemos um dos grandes símbolos da Disney que é a enorme guitarra vermelha que estará te esperando para aquela foto radical pro álbum da viagem.

Nesse brinquedo, a banda Aerosmith convida seus fãs para uma festa particular depois de seu show. Sua agente manda encomendar uma limousine para nos acomodar e é ai que começa o passeio.

Ao entrarmos no carrinho logo de cara deparamos com uma “leve” acelerada de 92 km/h em “apenas” 2,8 segundos. Isso mesmo, APENAS 92 Km em menos de 3 SEGUNDOS.

Prepare-se para a foto que eles tiram logo na primeira largada do brinquedo se o seu medo permitir, é claro. Fora isso, curta os diversos loopings, e aceleradas que a Rock’n’Roller oferece. Vale lembrar que não existe nenhuma descida no percurso então aqueles que tem medo podem curtir numa boa.

Não vale rir da nossa cara ;D
Não vale rir da nossa cara ;D

 

Essa atração tem uma das filas mais longas do parque e com certeza merece um Fast-Pass+ para evitar perder tanto tempo.

Depois de sobreviver ao show do Aerosmith, arrume o cabelo que logo ao lado já temos uma atração extremamente assustadora.

  • The Twilight Zone Tower Of Terror
hollywood tower
Disney Parks

Fura fila: Sim
Tipo de atração: Elevador indoor
Restrição de altura: 1,02 m
Popularidade: 5/5

Baseado na história de uma família que morreu durante uma descida do elevador no famoso hotel Hollywood Tower, esse brinquedo começa te dando arrepios desde a fila super temática onde passamos por dentro do hotel até entrarmos no elevador em si.

Se prepare para quedas e mais quedas. Essa é minha atração favorita da Disney e também considero a mais radical.

Se prepare para foto depois da primeira queda e se você tiver o pacote Memory Maker você ainda leva um vídeo da sua família nesse brinquedo.

hollywood tower foto
Olha a nossa pose combinada na hora da foto! Rezando pra sairmos vivos

Minha dica? Reserve Fast-Pass+ para Tower, Rock n Roller e Star Tours. Como a capacidade do Toy Story foi aumentada, tente ir nele pela fila normal ou reserve seu quarto Fast-Pass+ para ele.

Saindo dessas duas atrações você verá que do lado direito da Sunset Boulevard terá dois teatros. Um da Bela e a Fera e o outro falaremos por último.

  • Beauty and the Beast – Live on Stage

Fura fila: Sim
Tipo de atração: Show
Restrição de altura: Não
Popularidade: 4/5

Aqui teremos mais um “show ao vivo” que conta em uma versão super resumida da história desse clássico atemporal ondere vemos Madame Samovar, Zip, Lumiere, Horloge, o vilão Gaston e é claro a Bela e a Fera.

O show é bem rápido porém muito lindo e divertido. Impossível não sair dali com um sorriso no rosto.

Fast-Pass+ também está disponível só que nesse caso ocupa praticamente toda a área central. Esse show possui umas seis sessões diárias e assim como o Indiana Jones encerra ao entardecer pois é um teatro aberto. Então programe-se bem para assisti-lo.

 

Pronto… ufa! Terminamos?

Mas é claro que não! Lembram-se do outro teatro que mencionei? Lá fica o maior e melhor show: Fantasmic!

Você deve estar se perguntando: outro show? Não, queridos leitores. Esse é o SHOW. Simplesmente o mais mágico e maravilhoso.

O show vai mostrar pra vocês a história do Mickey que precisa lutar contra um plano maligno dos vilões de destruírem os finais felizes dos mocinhos (Alô, Once Upon a Time).

  • Fantasmic!
fantasmic
Disney Párks

Fura fila: Sim
Tipo de atração: Show de enceramento
Restrição de altura: Não
Popularidade: 5/5

Aqui vemos os personagens lutando, dançando, muita pirotecnia, fogos, um barco cheio de personagens e muito mais. Não posso dar mais detalhes porquê vocês PRECISAM assistir.

Esse é o único show que reúne diversos personagens de vários filmes da Disney e misturado com as melhores músicas da Disney.

Um show para todas as idades e que vai mostrar toda a magia Disney que existe nesse mundo encantador.

fantasmic 2
Set da Bela e a Fera – Disney Parks

Ele é apresentado pelo menos 1 vez por dia e possui sessões extras em algumas épocas mais cheias. Sempre se informe ao chegar o parque se vai ter uma ou duas. Caso tenha duas, a segunda é sempre mais vazia.

Os horários dependem muito da época do ano, então não se esqueça de checar com antecedência.

Aqui a área VIP é bem no meio e só resta as laterais para quem não possui o Fast-Pass+ ou os pacotes VIP de refeição.

DICA: depois de usar os três Fast-Pass+ reserve o quarto ou quinto para esse show. Vale muito a pena e a visão é privilegiada.

 

Bom.. Infelizmente chegamos ao fim do passeio pelo Disney’s Hollywood Studios. Espero que tenham gostado e que ele esteja no seu roteiro pois ele é um dos meus favoritos e sem sombra de dúvidas merece ao menos uma primeira visita.

Nos próximos anos teremos duas incríveis novas áreas temáticas: Star Wars e Toy Story que prometem trazer novas atrações e muito mais vida ao parque!