The Lost Continent / Seuss Landing – Islands of Adventure

Após sair da área do Harry Potter já teremos visto tudo de interessante do park.

Aqui em Lost Continent temos dois shows:

 

  • The Eighth Voyage of Sindbad Stunt Show

Um show de dublês com a história do lendário pirata Sindbad em busca da princesa Amoura.

Lembra do Indiana Jones do Hollywood Studios? É meio que o mesmo estilo… Se estiver com tempo sobrando venha pela experiência, mas não é nem um pouco imperdível.

 

  • Poseidon’s Fury

Uma espécie de show onde vamos andando pelo labirinto e sendo guiados pelo próprio Poseidon. Possui uma enorme estrutura o que faz pensar que é um brinquedo muito legal e etc… mas na verdade é uma grande decepção.

poseidon fury

 

Por mim essa land já teria sido extinta há muito tempo pois não tem absolutamente nada a ver com o conceito do parque. Esse espaço todo pode muito bem no futuro dar espaço para algo muito melhor como por exemplo uma futura expansão do mundo do Harry Potter. E como a Universal tem retirado quase todas as suas atrações antigas e “chatas”, algo me diz que The Lost Continent está com os dias contados…

Saindo daqui entraremos na última parte do parque. Embarque no mundo de fantasia e diversão do Dr. Seuss e todos seus personagens.

Ah não sabe quem é Dr. Seuss? Não tem problema, isso significa que você mora no Brasil porque aqui pouco se diz a respeito de suas obras. Nos EUA quase todas as crianças passam pela fase dos  livros clássicos do autor que incluem Ovos Verdes e Presuntos, One fish Two fish Red Fish Blue Fish, The Lorax, Grinch e o Gato da Cartola. Os últimos três são um pouco mais conhecidos no Brasil.

seuss island

Por ser praticamente um ícone da cultura pop americana, aqui é bem movimentado. Aqui teremos atrações para as crianças que podem tornar esse parque interessante não só os adultos, mas para eles também.

É aqui nas comemorações do Natal que ocorrem o GrinCHMAS onde os personagens do filme ficam disponíveis para fotos e eventos especiais.

Nos brinquedos temos The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride onde passearemos por um trenzinho sobre toda a land. Algo legal pra fazer para ter uma vista do parque.

 

Depois teremos o Caro-Seuss, um carrossel temático, If I Ran The Zoo onde as crianças brincarão no playground e por último o passeio em The Cat in the Hat.

the cat in the hat
Aqui no Brasil a história foi lançada no filme em Live-Action O Gato

 

Pronto!! Terminamos mais um dia de visita ao Universal Resort. Esse parque costuma fechar mais cedo então porquê não usar o seu ticket Park To Park para visitar o Universal Studios ou repetir os melhores brinquedos? Depois é hora de jantar, se divertir ou até fazer compras em City Walk, o centro de entretenimento noturno da Universal.

 

Espero que você tenha gostado e anotado todas as dicas nessa série de post. O Islands é com certeza um must do quando se vai à Orlando e um dos meus favoritos.