The Wizarding World of Harry Potter – Islands of Adventures

Chegamos a área mais esperada do parque. Essa é a querida parte do Harry Potter que atraí milhares de fãs desde sua inauguração.

Atravessando a área de Jurassic Park entraremos direto em Hogwarts e avistaremos o precioso castelo onde fica o melhor e mais engenhoso simulador de Orlando: Harry Potter and the Forbidden Journey.

hoggowards castle

 

Na fila, que por sinal é sempre uma das maiores, entraremo no castelo e veremos uma imensidão de detalhes, objetos e personagens dos filmes.

Sério, de todos esse é o simulador mais realista e realmente parecemos estar voando de vassoura mágica com os atores do filme. É muito perfeito.

É um brinquedo que nos gira muito, chacoalha e muito mais, então nem todos gostam. Quem enjoa fácil eu sugiro pular essa atração.

forbidden journey

 

Infelizmente, esse e os outros brinquedos do Harry Potter não aceitam o Express, que é o fura-fila da Universal.

Ao lado teremos mais uma montanha russa muito radical: Essa é a Dragon Chalenge.

Esse já existia antes da inauguração do mundo de Harry Potter e é uma outra super montanha russa em que temos que decidir qual dos dois caminhos faremos: azul ou vermelho.

Um detalhe: Trilhos na cabeça… ou seja… suas pernas ficarão suspensas o tempo todo 😀

dragon chalenge
Na dúvida vá nos dois!!

 

Também temos logo ao lado a montanha russa leve: Flight of the Hippogriff que nos levará para diversos cenários do mundo de Harry Potter.

flight

 

Uma ótima opção para almoço é o restaurante Three Broomsticks (três vassouras) que possui ótimas opções vegetarianas e tem cozinha inglesa. E se estamos falando de Inglaterra, estamos falando de Fish’N Chips!!

Three Broomsticks at the Wizarding World of Harry Potter.
Three Broomsticks at the Wizarding World of Harry Potter.

Aqui você também pode provar a famosa cerveja amanteigada do filme. Perto do restaurante fica um enorme barril onde você pode comprar ou o copo normal ou uma mug especial (e mais cara) com a “cerveja”.

Obviamente não é uma cerveja de verdade, está mais para uma bebida de baunilha ou algo assim. Eu já provei uma vez para poder dizer “Eu bebi a cerveja amanteigada” e não pretendo voltar a fazer isso um dia. Vamos dizer que não foi uma das melhores “bebidas” que eu já provei rs

 

Por último temos a Hogwarts Express – Hogsmeade Station, o famoso trem da estação King’s Cross que nos deixará no parque Universal Studios em Diagon Alley.

Para andar nesse trem é necessário que você apresente seu ingresso e que ele seja o tipo Park To Park, que permite que você visite mais de um parque por dia. Se você deseja ir nesse trem, preste atenção na hora de comprar os ingressos.

hogwards express

 

Saindo daqui, iremos direto para The Lost Continent