Tomorrowland – Magic Kingdom

Finalmente chegamos á ultima Land do Magic Kingdom. Aqui é a terra do amanhã, da tecnologia e tudo isso que sempre foi um prato cheio para Walt Disney.

ATRAÇÕES:

  • Tomorrowland Speedway

Fura fila: Sim
Tipo de brinquedo: Pista de corrida
Restrição de altura: 0,81 m
Popularidade: 4/5

O primeiro brinquedo é uma pista de “corridinha” de carros. Apesar de ser super desatualizada, a criançada adora, o que reflete nas longas filas do brinquedo.

  • Space Mountain
space mountain
Disney Parks

Fura fila: Sim
Tipo de brinquedo: montanha russa no escuro
Restrição de altura: 1,12 m
Popularidade: 5/5

Agora é hora de um dos brinquedos mais populares da Disney em todo o mundo: Space Mountain. Uma montanha russa no escuro que simula uma viagem ao espaço. Quando foi lançada ela foi um enorme sucesso e as filas não diminuíram desde então, tanto que em qualquer Disney do mundo esse brinquedo está sempre lotado.

  • Astro Orbiter

astro orbiter

Fura fila: Não
Tipo de brinquedo: Aviãozinho
Restrição de altura: Não
Popularidade: 4/5

De longe avistaremos um outro brinquedo ao estilo Dumbo em que subimos e descemos em aviões. Se você já tiver ido no Aladdin ou no Dumbo, pule essa.

 

  • Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin

Foto tirada durante a atração

Fura fila: Sim
Tipo de brinquedo: Tiro ao alvo
Restrição de altura: Não
Popularidade: 5/5

Ao lado teremos esse brinquedo onde embarcaremos em carrinhos de duas pessoas e teremos que atirar nos alvos que vão somando pontos. Lembra um pouco a atração Toy Story Mania do Hollywood Studios mas essa eu acho um pouco mais chata.

  • Monsters Inc. Laugh Floor

monsters inc

Fura fila: Sim
Tipo de brinquedo: Show de humor
Restrição de altura: Não
Popularidade: 3/5

Ao lado teremos um show de humor onde os personagens de Monstros SA são os protagonistas. Por ser em inglês eu desaconselho participar dessa atração aqueles que não são familiarizados com o idioma.

 

  • Stitch’s Great Escape

stitch the great space

Fura fila: Sim
Tipo de brinquedo: Simulador leve
Restrição de altura: 1,02 m
Popularidade: 2/5

Neste “simulador sonoro” entraremos numa nave e teremos um encontro com um Stitch animatrônico. Completamente desinteressante e eu super desaconselho a visita.

  • People Mover

Fura fila: Não
Tipo de brinquedo: Passeio
Restrição de altura: Não
Popularidade: 1/5

Neste brinquedo, faremos um passeio de 10 minutos em um veículo sem emissão de gases poluentes projetado para o futuro.

 

  • Walt Disney’s Carousel of Progress

carroussel

Fura fila: Não
Tipo de brinquedo: Passeio
Restrição de altura: Não
Popularidade: 1/5

O último “brinquedo” da Tomorrowland é um passeio de 21 minutos em que vamos vendo como a tecnologia do século 21 alterou nosso dia dia . Perfeito para ir depois do almoço se quiser dar aquela relaxada, se é que me entende.  zZzzZzzZ

 

 

Finalmente terminamos nosso passeio pelo Magic Kingdom. Apesar de não ter atrações radicais, o parque é muito grande e tem muita coisa legal pra ver então um dia aqui é bem pouco. Eu sempre recomendo a partir de dois dias para poder conhecê-lo bem.

Espero que tenham gostado de nos acompanhar nesse passeio pelo meu parque favorito e que ele com certeza esteja no roteiro de cada um.