Veja todos os detalhes das novas atrações Frozen do EPCOT

Depois de muita espera, Frozen está finalmente chegando ao Epcot.

Começando em 21 de Junho, o pavilhão da Noruega em World Showcase terá uma nova cara ao apresentar aos visitantes a nova atração Frozen Ever After e um novo encontro para fotos com as irmãs Anna e Elsa.

Na atração, que será no mesmo local e utilizará os mesmos barcos da antiga Maelstrom, teremos um delicioso e gelado passeio de barco pelo reino de Arendelle. Os visitantes primeiramente serão transportados para a celebração “Dia de Neve no Verão” onde a rainha Elsa usará seus poderes mágicos para criar um maravilhoso dia de “inverno no verão” para todo o reino. Depois os visitantes passarão pelo Vale dos Trolls a caminho da Montanha do Norte no palácio de gelo de Elsa antes de retornarem a baía de Arendelle.

Imagem conceitual da atração Frozen Ever After

Imagem conceitual da atração Frozen Ever After

O serviço Fast-Pass+ estará disponível para essa atração na categoria A, onde os visitantes devem escolher apenas uma atração e duas na categoria B.

Já o novo encontro para fotos será bem ao lado no novo Royal Sommerhus que será a residência de veraneio das irmãs Anna e Elsa.

Até o momento não se sabe se as duas permanecerão juntas ou separadas para fotos. Boatos indicam que as irmãs estarão com roupas do animado Frozen Fever e não do filme original.

Esse encontro NÃO terá Fast-Pass+, diferente da atual residência das irmãs no Magic Kingdom, que a propósito, se encerrará em 16 de Junho, 5 dias antes da mudança definitiva de Frozen ao Epcot. É esperado que Branca de Neve e Aurora retornem ao Princess Fairytale Hall em 17 de Junho.

A Disney também informou que o pavilhão da Noruega abrirá as 9 da manhã junto com o restante de Future World. Os outros pavilhões do World Showcase continuarão funcionando somente a partir das 11 da manhã.

Para mais atrações Frozen clique nesse link